quarta-feira, 30 de novembro de 2011

REVELAÇÃO

Chay Suede leva o Prêmio Extra. Lua Blanco perde para a Janete do "Zorra Total"


Chay Suede leva o Prêmio Extra. Lua Blanco perde para a Janete do

A expectativa era grande e alguns atores estavam no Vivo Rio para torcer para a novelinha "Rebelde" que concorria em cinco categorias: novela, figurino, tema musical, revelação masculina e feminina.

Os protagonistas da novela estavam em São Paulo, gravando "O Melhor do Brasil" e não conseguiram chegar a tempo. Mas estavam bem representados pela autora Margareth Boury, o ator Daniel Erthal e a atriz Rayana Carvalho, a ex-malvada Pilar.

Margareth estava na torcida pelos seus "pupilos". "Eu adoro escrever para os protagonistas, para os Rebeldes. É muito bom. Apesar de ter alguns colaboradores, depois que faço a divisão de textos vejo que a maior parte acaba ficando comigo. E torço muito para que qualquer um deles ganhe. Gostaria muito que o Chay levasse esse prêmio!", disse em entrevista exclusiva ao Portal PS.

"Eu acho que o maior merecedor desse prêmio é o Chay mesmo. Ele acabou de chegar e se entregou ao personagem, está muito à vontade. Ele merece mesmo. Fico feliz por ele!", diz Rayana Carvalho, a Pilar de "Rebelde". Já Daniel Erthal vibrou com a conquista do "jovem". "Eu acho que em um ano ele fez o que muitos não fizeram. Muito merecedor, um muleque excepcional que ganhou um prêmio popular. E isso é coroar o trabalho que a gente faz para o povo. A voz do povo é a voz de Deus!", disse o interprete do professor Artur.

Muita gente torceu o nariz para a vitória do músico e ator. Quando anunciaram o prêmio, que é escolhido através de votação popular, algumas pessoas acabaram vaiando. Ele desbancou os atores Juliano Cazarré, Rodrigo Santana - a Valéria do "Zorra Total", Kleber Toleto, Paulo Gustavo e o Domingos Montagner.

Já Lua Blanco não teve a mesma sorte. Ela perdeu o prêmio para a intérprete da Janete, do "Zorra Total", humorístico da TV Globo, a atriz Talita Carauta.

Margareth Boury recebeu no palco o prêmio pelo ator e depois fez questão de levar o troféu para Chay Suede que chegou de São Paulo poucos instantes depois da premiação. Ele publicou na internet várias fotos já com o seu novo mimo.

A novela da Record estava concorrendo em cinco categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário