terça-feira, 29 de novembro de 2011

‘Fina’ bomba no Twitter e Aguinaldo lança outro mistério

                                                   




Na noite de segunda-feira, que costuma ser dominada pelo “CQC” no Twitter, a novela “Fina estampa” conseguiu emplacar cinco tópicos na lista dos 10 assuntos mais comentados da rede social no Brasil. Duas cenas foram as principais responsáveis pela repercussão: a que Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ao hospital matar Marcela (Suzana Pires) e a que Enzo (Julio Rocha) faz sexo com Danielle (Renata Sorrah). O autor da trama, Aguinaldo Silva, comemorou em seu perfil na rede:

“Mudanças no Trends Brasil, pela ordem: 1º Fina Estampa, 2º Tereza Cristina, 3º Nazaré, 4º Enzo... E Renata Sorrah em sexto!”, escreveu Aguinaldo.

Nas mensagens dos internautas, a frase “Canta para subir, bebê!”, usada pela vilã na hora de dar cabo da inimiga, foi uma das mais presentes, assim como as comparações entre Tereza Cristina e outra megera do autor, Nazaré Tedesco, vivida por Renata Sorrah em “Senhora do destino” (2004). 

A ponte entra as duas se tornou frequente desde que a personagem de Torloni matou um mafioso empurrando-o da escada e agradecendo a “Naza” por tê-la ensinado isso.
“Meu sonho era que Nazaré Tedesco aparecesse nessa novela, empurrasse a ''vilã'' Tereza Cristina da escada e dissesse: É assim que se faz.!!” Disse um twitteiro.

Aproveitando a audiência na internet, Aguinaldo, que tem 120 mil seguidores, instigou a curiosidade do público.
“Um mistério: quem ajudou Tereza Cristina a se disfarçar pra ir até o hospital matar a coitadinha da Marcela?...” e prometeu: “Aguardem Tereza Cristina, no enterro de Marcela, vestida de viúva negra, e sendo reconhecida pela enfermeira que a deixou entrar na CTI...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário