domingo, 27 de novembro de 2011

Juju revela que faz de tudo para evitar a fama de vulgar

Nova legendária ainda contou que é fã de Marcos Mion e Sabrina Sato

                 jujuemion-materia

As formas esculturais de Juju Salimeni, 25 anos, abriram as portas da carreira artística para a loira.

Nova integrante do programa Legendários (Record) e ex-panicat, ela revelou em entrevista ao R7 que se preocupa com a imagem que passa.

- Sempre tive cuidado de nunca deixar minha imagem vulgar. Eu sei que a gente trabalha com o corpo, mas se for natural, sem forçar nada, fica legal. Meu estilo é assim mesmo, meio doida, meio maloqueira.

O jeito “meio doida, meio maloqueira” de Juju faz com que a moça mande bem ao lado de Marcos Mion, João Gordo e toda a trupe do Legendários.

Antes do programa, ela diz que só tinha visto Mion uma vez e na balada. Mesmo assim, revela que é fã do apresentador.

- O Mion é um dos caras que está aí há muito tempo no ar, sabe fazer o negócio sem esculachar, tenho certeza que vou aprender muito com ele.

O restante do elenco ela conheceu aos poucos e diz que achou todos “muito fofos”. Ansiosa com a estreia, ela diz que se sente honrada em trabalhar ao lado de pessoas com tanto tempo de estrada.

- Eu ia até tirar um sarro do Mion e do Gordo, falar que eles eram “tiozinhos”, mas depois eu falo... Eu via os caras quando eu era criança! [risos]

A loira também admite que se espelha na humorista Sabrina Sato, e que não sente medo algum em trabalhar com humor.

- Eu sou muito espontânea, falo o que vem na minha cabeça. Não decoro nada! Vou bem no meu estilo.

Fontes: Portal R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário