quarta-feira, 30 de novembro de 2011

‘Ainda não me vejo como mãe’, revela Julia Almeida


A atriz Julia Almeida, 28 anos, disse à “Contigo” que, apesar de estar vivendo a babá Lorena, em “A Vida da Gente”, não leva o menor jeito com crianças. Ela precisou ter aulas com um preparador de atores para melhor contracenar com o ator Kaic Crescente, 10 - o Tiago, com quem divide boa parte das cenas na trama.
“Ele é bonitinho, um amor! Estamos nos dando superbem. Mas não tenho nenhuma afinidade. Não é que eu não goste de criança, não sou um monstro! Mas, não é meu público, sabe? Não tenho papo, não consigo criar intimidade. A minha mãe também era assim, mas, quando teve filhos, ficou encantada.”

Julia Almeida

Quanto aos planos com a cegonha, Julia garantiu que não os tem. “Minhas amigas todas querem ter filho, mas ainda não me vejo como mãe.” Com 52 quilos e 1,68 metro, a atriz se diz satisfeita com o corpo.
“Claro que me detesto alguns dias. Hoje, por exemplo, estou me sentindo chub chub (gargalhadas), inchada, com bolsa debaixo dos olhos, mas daqui a três dias eu vou estar ótima. E é normal, ninguém é feliz consigo mesmo o tempo todo.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário