segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Entrevista reveladora sobre Lua Blanco com repórter que estava na coletiva de imprensa


         

Olha ele aqui de novo. Breno Cunha estava na área de imprensa, cobrindo o show de Rebeldes pelo Portal PS e teve acesso a todos os cantores da banda. Ele agora vai cotar pra nosso blog como foi o encontro com Lua Blanco e se houve, de fato, desrespeito dela com a imprensa.

Como estava o clima na coletiva de imprensa? “Estava bom, eu gostei, pelo menos. Cada jornalista chegava e entrevistava quem quisesse. Os cantores ficaram a disposição dos jornalistas, de alguns repórteres da Record e meia dúzia de fãs. Arthur Aguiar, poe exemplo, conversou comigo por muito tempo, foi muito gentil, muito gente fina. E Mel? É a pessoa mais fofa que eu já conheci. Enfim, eles todos estavam bem felizes”.

E a Lua Blanco? Ela apareceu? “Sim, apareceu, deu entrevista pra Record, falou com alguns fãs, deu entrevista para outro jornalista, tirou mais algumas fotos e foi embora. Quando ela estava saindo, eu cheguei a chamá-la e pedi um segundo pra ela conversar comigo, ela laçou ‘qual é a pergunta?’, aí eu perguntei como tinha sido o show, ela respondeu ‘incrível’, deu risada, virou o rosto e foi embora. Temos até o vídeo, que será postado ainda hoje, talvez, aqui no Portal PS”.

Você achou que ela foi antipática em algum momento? “Na verdade o que deu a entender é que ela estava ali por obrigação. Tipo, ela poderia ter dado atenção a todos os jornalistas, depois a todos os fãs, por mais cansada que tivesse. Arthur Aguiar fez isso. Mel fez isso. Sophia fez isso. Ela também poderia fazer. Mas não, entrou, fez o que tinha que fazer e saiu. Alguns fãs ficaram sem entender, bastante tristes. Nós, jornalistas, que tanto aguardamos pra falar com ela, também”.

Ficou algum ressentimento de Lua? “Eu lembrei que há algumas semanas a gente foi pro aeroporto falar com ela. Ela disse que o carro estava esperando e por isso não poderia falar. Quando chegamos fora do aeroporto, ela estava esperando o táxi, que demorou muito. Ou seja, ela não quis falar com a gente. Neste mesmo dia falamos com o Chay, Mel, Micael e Sophia, que foram super atenciosos. Esse tipo de coisa pode prejudicar Lua Blanco no futuro, apesar dela ser de um talento imenso. Deixa a gente triste. Até por que a imprensa é só um meio de comunicação com os fãs. Tratando mal os jornalistas, o famoso está tratando os fãs mal”.

É realmente a Lua Blanco foi antipática mais quem nunca foi atire a primeira PEDRA. não podemos jugar ela só por causa de um erro. lembre-se todo mundo erra. assinado: Em tudo sobre TV.

Fontes: Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário