segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DESPREPARO

Lua Blanco ignora jornalistas após show dos "Rebeldes", em Salvador


Lua Blanco ignora jornalistas após show dos

Lua Blanco precisa aprender a lidar melhor com a imprensa. A cantora e protagonista da novela "Rebelde", da Rede Record, surpreendeu os jornalistas que foram acompanhar o show de sua banda, realizado na noite deste domingo (27), em Salvador.

Na área destinada à coletiva de imprensa, logo após a apresentação, a loira fez questão de ignorar alguns profissionais, digamos, "menos importantes" que estavam presentes. Quando abordada, dava um sorrisinho e seguia em frente sem dar respostas plausíveis. Limitou-se apenas a conversar com os repórteres ligados ao grupo empresarial no qual trabalha - mesmo com os esforços dos assessores de imprensa da TV Itapoan (afiliada da Record na Bahia), que procuraram ajudar da melhor forma possível os jornalistas.

Em contrapartida, seus colegas de trabalho Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar fizeram questão de ser simpáticos e conversaram com todos. Deram um show de carisma e respeito. Nem quando recebiam as perguntas mais "cabeludas" mudavam o tratamento. Só a Lua teve esse comportamento antipático.

A neta do saudoso compositor da bossa nova, Billy Blanco, precisa urgentemente ser melhor orientada por sua assessoria de imprensa. Do contrário, pode encontrar problemas de espaço midiático no futuro. Não adianta se comunicar com o público apenas via releases enviados aos jornalistas apenas na hora de divulgar trabalhos ou publicações "fofas" no Twitter que não dizem coisa com coisa. Tem que ser uma via de mão dupla.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Lua tem um comportamento questionável com os profissionais de imprensa. No último dia 6, em um aeroporto do Rio de Janeiro, a mocinha também fugiu de alguns jornalistas que estavam no local há horas esperando por uma declaração. Alegou que não podia dar entrevistas porque estava atrasada, quando na realidade seu veículo ainda demorou muito tempo para chegar.

Fontes Portal PS
Atriz da Record foge e tem comportamento antipático com a imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário