segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PROBLEMAS

Falhas na organização marcam o show da banda "Rebeldes", em Salvador


"Excessos de excessos" é a melhor definição do show da banda "Rebeldes" em Salvador, realizado na noite deste domingo (27). Apesar da excelente apresentação feita pelos integrantes da novela da Rede Record, falhas de organização marcaram o evento.

A estrutura do local, um extinto parque aquático, parece não ter sido a melhor escolha pelos produtores. O palco foi montado no espaço onde ficava uma das piscinas de ondas. Cerca de 18 mil pessoas tiveram que se espremer ali para conseguir ver seus ídolos de perto.

A união de pista pequena com excessos de calor e de pessoas fez com que muitos dos presentes passassem mal. Uma equipe de apoio foi montada nos arredores para carregar quem não estava se sentindo bem até as ambulâncias do outro lado do parque.

O show que estava previsto para começar às 18h, atrasou quase uma hora e meia. Como não podia ser diferente, as vaias foram constantes. Os cantores João Victor e Manu Gavassi, convidados para fazer a abertura e aquecimento, ficaram visivelmente constrangidos no palco com algumas das reações do público.

Outro grave problema se deu nos camarotes para convidados. Muitas pessoas sequer conseguiram ver o show de lá. A disputa pelo espaço nas grades de proteção era pesada. Caso de vida ou morte. Um grupo até tentou invadir a área reservada para a imprensa, a mais vazia do local, sem obter sucesso.  Outros, desistiram e resolveram deitar na grama do parque e esperar tudo terminar.

O problema ficou mais intenso ainda quando os monitores que estavam transmitindo o show para os "vips" não funcionaram direito. O resultado de tudo foi crianças chorando e pais indignados, reclamando, em vão com os funcionários em busca de uma solução. Até a equipe do PortalPS, devidamente credenciada para circular em todos os espaços, também foi alvo das súplicas dos pequenos.

Apesar de tudo, valeu a pena acompanhar o show. Como já foi descrito, os "Rebeldes" mostraram em Salvador que estão afinados e preparados para transformar esta banda em uma das mais bem sucedidas do mercado.

Fontes Portal PS
Gritaria, desmaios e pessoas aos prantos chamam a atenção em apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário