quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Claudia Raia diz que único homem de sua vida é o filho

Atriz nega ter qualquer relacionamento amoroso no momento. Foto: Divulgação
"Meu coração está quietinho, com meus filhos. O único homem da minha vida chama-se Enzo Raia Celulari", dispara a atriz Claudia Raia, categórica, quando questionada sobre um possível romance entre ela e o ator Guilherme Magon, com quem estrela o musical Cabaret, em cartaz na cidade de São Paulo. A declaração estará na revista Claudia de dezembro.

Durante a entrevista, ela conta que os dois filhos assistiram seu mais novo trabalho diversas vezes. "Enzo, que é músico, dá opinião sobre a orquestra, que tem 21 profissionais", gabou-se. Com Sophia, a atriz fez um trato: nas cenas em que sua personagem aparece bêbada ou envolvida com o amante, a menina sai. "Ela tem 8 anos. Não acho legal que veja", justifica.
Para encarar o desafio, durante as duas sessões de quase duas horas e meia de show - no qual canta nove músicas, dança e se troca nove vezes - a atriz se submeteu a uma disciplina impecável. "Eu queria ficar menos musculosa, mais próxima da estética dos anos 30 para representar bem a fragilidade da personagem", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário