terça-feira, 29 de novembro de 2011

Juju diz que briga com Nicole Bahls ficou no passado

Legendária diz que quer seguir em frente e fingir que nada aconteceu entre as duas

jujusalimeni-materia

Juju Salimeni só que saber da vida nova e de seus projetos profissionais, entre eles, o programa Legendários (Record).

A loira, ex-panicat, nem gosta de falar sobre a briga que teve com Nicole Bahls no passado, quando as duas ainda trabalhavam juntas no Pânico na TV (Rede TV!).

As belas brigaram por meio da imprensa e de suas redes sociais.

O barraco rendeu um gelo do humorístico nas duas, que culminou com um pedido de demissão de Juju. Para ela, essa história já era.

- Ficou no passado. É outra vida. Nem sei o que ela está fazendo agora, estou em outra emissora, quero fingir que nada aconteceu e seguir em frente. Eu fiz o que pude e sempre tentei cortar as brigas, mas ela nunca deixou. Hoje estou superfeliz... Cada uma do seu lado.

A legendária diz que ainda sente um carinho grande pelos integrantes do Pânico, principalmente do Bola.

- A gente continua se falando, peço conselhos, conto as coisas, eles são uns amores.

Aos 25 anos, Juju se sente mais madura até para encarar o que sai sobre sua vida pessoal na imprensa.

Ela diz que no começo se sentia mal, mas aprendeu a não ligar mais.

- Eu ficava muito mal, hoje não fico mais. Na medida do possível eu tento responder. Antes eu falava palavrão, xingava. Atualmente, se eu acho que é uma bobeira, desencano na hora.

Fontes: Portal R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário