domingo, 27 de novembro de 2011

Bruna Marquezine "Estou malhando para manter o corpo bonito".

    
       Parece que foi ontem... Mas aquela menininha que conquistou o Brasil na novela “Mulheres apaixonadas”, se tornou um mulherão. Na pele de uma aspirante à Miss na novela “Aquele beijo”, Bruna Marquezine está se esforçando para manter em dia o corpão que conquistou:

Com vestido rosa plissado Babele, Bruna Marquezine mostra a tendência e mistura pulseiras Fiszpan e sandália  Botanopé

— Miguel Falabella contou um dia desses que estava viajando e, no avião, ficou do lado de uma daquelas angels da Victoria’s Secret. E que em doze horas de vôo, ela só tomou um iogurte. Pensei “Meu Deus, preciso começar a dieta agora! Pelo amor de Deus!’ Sempre comi muita besteira. A idade ajuda, mas eu sempre fiz exercícios. Até, por que, se eu não fizer, viro uma bolinha. Malho com uma personal, faço dança, vôlei... Agora estou malhando muito e tentando manter uma alimentação saudável. Não sou fã de dieta, no fim de semana tenho que comer minhas besteiras, mas estou me controlando para manter o corpo. Miss não precisa ser magérrima, mas tem que ter um corpo bonito.
Bruna Marquezine mistura estampas sem ficar over: blusa, saia e faixa de cabelo Fátima Gonçalves, bolsa Josefina Rosacor e brinco Manú Sales

 A padronagem de bolinhas, que vitou hit da moda nos anos 80, quando Bruna Marquezine ainda nem sonhava em nascer, voltou com tudo. Sorte da atriz, que agora está com 16 anos e pode usar e abusar dessa estampa superdivertida.

A atriz Bruna usa camiseta Leader, saia SWY, colar e 
pulseiras Josefina Rosacor e sapatilha Saparetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário