terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Não chegue perto de mim com uma tesoura", diz Juliana Paes

Deco Rodrigues
Juliana Paes concede entrevista coletiva sobre o programa "Por um Fio"

Juliana Paes, 32, esteve ao lado da equipe da produção do reality show "Por Um Fio", do canal pago GNT, em São Paulo, para falar sobre as novidades da segunda temporada da atração de beleza. "É um prazer estar aqui, acho que todo mundo está aqui porque gosta (do programa)", disse. 

Juliana comentou sobre como é dividir o tempo entre trabalho e ser mãe. "Posso dizer que fiquei apaixonada pelo projeto, desde a primeira temporada, quando eu estava grávida. Agora está bem legal por trazer o Pedro para os bastidores. Eu até comentei com o Ricardo, 'lembra você me maquiando?'. E eu senti as primeiras mexidas do Pedro na barriga e agora estou aqui me maquiando e o Pedro fazendo bagunça aqui. Então este projeto faz parte da minha história de vida e de uma história muito especial, que é do meu primeiro filho. Me emociona falar" disse, com voz embargada.

Apaixonada por cabelo e maquiagem, a atriz diz que o reality une as duas coisas que ela mais gosta. "Gosto de cabelo e seria uma cabeleireira feliz. E gosto muito de maquiagem. Este programa junta as duas coisas que eu mais gosto", brincou.



Deco Rosdrigues
Juliana Paes e Tiago Parente
                                                       Remake “Gabriela” 
A atriz comentou também sobre a emoção de protagonizar o remake de "Gabriela" e viver a personagem que um dia foi de Sonia Braga. "Eu estou muito feliz com o projeto. Me sinto desafiada. Que atriz não queria viver uma personagem tão icônica? Fiquei muito dividida em determinado momento porque estava reservada para a novela da Glória Perez e eu sou apaixonada por ela, que tem um projeto lindo e é uma mulher maravilhosa", disse. 

Juliana ainda disse que terá de se bronzear para o papel. "Estou mesmo sem ir à praia e vou ter que me bronzear mesmo. Mas antes de começar o projeto Gabriela, vou começar o projeto verão. Ainda não sei como serão so capítulos, só sei que será diferente", completou.
Deco Rodrigues
A atriz, e agora apresentadora, ao lado da equipe do reality show



                                             O reality show “Por um fio”
Juliana revelou que nas gravações desta temporada se sente mais à vontade em cena e conta o que aprendeu com a experiência. "Neste programa fiquei muito à vontade e larguei mão das fichas (com textos). Acho que depois que a gente entende fica mais fácil. Desta vez eu entendi que é um jogo, antes quando eu tinha que eliminar alguém ficava chateada", contou. 

Quando questionada se teria coragem de fazer alguma mudança em seu cabelo a atriz foi enfática. "Cabelo não, porque o meu cabelo é sagrado. Eu vou ao salão, hidrato, mas não chega com tesoura perto de mim!", disse rindo. 

Juliana disse que adoraria que "Por um Fio" fosse para a televisão aberta. "Seria uma ótima ideia, mas não sei se teria jeito. Mas meu marido, por exemplo, não vê novela porque não gosta de me ver beijando. E ele assiste ao programa, dá pitaco, curte mesmo, então todo mundo vai curtir", disse. 

Depois do nascimento de Pedro, seu primeiro filho, a atriz contou que os cuidados com a beleza tiveram que ficar mais simples. "Preciso de rapidez, depois que o filho vem a gente tem que simplificar a vida. Um creme pro rosto e um creme pro corpo, sabe?", completou. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário