terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gil Coelho fala do caso com Spiller em Malhação: 'Amor não tem idade'


Logo em sua primeira novela na Globo, Gil Coelho tem o desafio de interpretar Guido, jovem estudante que se apaixona por Laura, uma mulher mais velha, vivida por Letícia Spiller. Segundo o ator, o romance tem  despertado a curiosidade do público nas ruas.
- Todos estão gostando muito e apoiando o casal. Quando o amor é verdadeiro, não existe lance de idade. Tem que mergulhar de cabeça nessa paixão - defende ele, fazendo mistério sobre ter passado por algo parecido fora da ficção. - É segredo!
O ator, de 24 anos, conta ainda que é bem diferente de seu personagem, apresentado como mulherengo e preguiçoso no início da trama, em agosto.
- Gosto de viver romances e paixões, de amar. E também sempre fui batalhador, ao contrário do Guido, que não curte muito trabalhar. Comecei a batalhar cedo e, em 2007, quando tive certeza do que queria, corri atrás - diz ele, mostrando desenvoltura no ensaio para a fotógrafa Drica Donato, apesar de nunca ter trabalhado como modelo.
Gil já atuou na série "Beijo, me liga", do Multishow, e fez participação no seriado "Acampamento de férias", de Renato Aragão. Apesar da experiência na telinha, ele confessa que ficou nervoso nas primeiras cenas em "Malhação":
- Na primeira cena em que ele conhece a Laura, deu um friozinho na barriga. Ele já chegou quebrando tabus. Mas a Letícia motiva, não te deixa ficar nervoso - revela o ator, que está solteiro

Gil Coelho cena com Spiller.



Nenhum comentário:

Postar um comentário