segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Kristen Stewart arrasou na capa da revista Interview


http://img260.imageshack.us/img260/5558/kristen2.jpg


Gente, o que é a Kristen Stewart na capa da revista Interview?! A atriz foi escolhida como destaque da edição novembro/dezembro, que comemora os 40 anos da publicação, e simplesmente arrasou!!!

O editorial de moda traz Kristen com looks que fazem uma linha rebelde: estampas de onça, saltos (muito) altos e peças em couro que resultaram em produções cheias de personalidade.
    O make bem pesado ajudou a compor esse look dark, bem distante da Bella, que Kristen interpreta na saga Twilight.
    Kristen tem fama de ser difícil com a imprensa, mas logo no começo da entrevista mostrou um outro lado e foi suuuuper fofa quando o jornalista pediu que ela falasse ao telefone com sua filhinha de 6 anos – que é mega fã dela!
    Sobre o assédio, Kristen disse: “Eu não saio do meu quarto de hotel – literalmente. Eu não falo sobre minha vida pessoal e talvez isso aumente a curiosidade. Mas eu acho muito importante ter o que você quer e guardar isso só para você.”
    “Mesmo quando as coisas saem da minha boca, eu quero ter certeza de que estou dizendo exatamente o que quero dizer. Tudo que eu penso é que tudo o que eu disser será criticado – não exatamente criticado, mas julgado e analisado.”, completou.

http://img4.imageshack.us/img4/4092/kristen3w.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/8202/kristen5.jpg
http://img260.imageshack.us/img260/3354/kristen7.jpg
http://img4.imageshack.us/img4/2295/kristen4i.jpg
http://img4.imageshack.us/img4/2029/kristen6.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário