segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Novas fotos do ensaio de Sthefany Brito na capa da "VIP"

Divulgação
Sthefany Brito é a capa e estrela de um ensaio da revista "VIP" de dezembro. Nesta segunda-feira (28) a publicação divulgou mais imagens da atriz e trechos de sua entrevista onde ela comentou sobre sua personalidade. 

“Hoje, eu sinto que não tenho que provar mais nada. “Quando vou dar minha opinião, as pessoas se espantam: ‘Nossa, você se impõe, né?’ Eu sou doce, meiga, mas tenho personalidade e opinião. E luto, do meu jeito, pelas coisas que acredito. É assim que vou conquistando tudo", disse.

Sthefany contou que é uma pessoa que acredita no amor, mas que não abriria mão de seu trabalho por homem algum. "Eu acredito no amor. Claro que cada relacionamento é diferente. Faria o que o relacionamento exigisse. É aquela coisa de saber ceder para poder estar em uma relação saudável. Mas do trabalho não abro mais mão, nunca".

Sobre o que espera em um homem, a atriz foi enfática. "Acima de qualquer coisa, de beleza, de senso de humor, o cara tem que ter caráter, ser ético. E isso inclui sinceridade, lealdade", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário