terça-feira, 29 de novembro de 2011

Em "Vidas em Jogo", Regina obriga Cleber a latir feito cão por tê-la infectado com HIV e atira nele



Regina (Beth Goulart) atira em Cleber (Sandro Rocha) por tê-la contaminado com HIV

Depois de descobrir que foi contaminada com o vírus da Aids pelo miliciano Cleber (Sandro Rocha), a vilã Regina (Beth Goulart) não vai poupar esforços para se vingar de seu ex-amante. No capítulo desta terça-feira (29) de “Vidas em Jogo”, a empresária atira contra Cleber, não sem antes humilhá-lo. Segundo a autora da novela, Cristianne Fridman, Regina irá se unir a Andrea (Simone Spoladore), que também foi contaminada pelo bandido durante um estupro, e as duas tentarão coloca-lo na cadeia. “Conseguirão? Cenas dos próximos capítulos”, brinca a autora
A trama começa quando Regina vai ao apartamento de Cleber tirar satisfações sobre o acontecido. Ele, então, tenta enganá-la dizendo que foi infectado por Andrea. Regina diz saber de todos os detalhes do estupro e o chama de mentiroso. O miliciano então admite que se aproximou dela, no começo, por puro proveito, mas que se apaixonou.  Desesperado, Cleber pergunta o que pode fazer para que ela o perdõe. Regina pede que Cleber comece a latir. Em seguida, pega sua pistola e dá um tiro no peito do vilão, mas ele não morre.
A autora da trama disse ao UOL Televisão que Cleber e Regina, embora não sejam mais um casal, eles “estão amarrados” e que provavelmente um destruirá o outro. E que quando Andrea usou a infecção do vilão como uma “arma”, foi no intuito de colocar Regina contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário