segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ABRIU O JOGO

Fernanda Girão revela o motivo pelo qual desistiu de participar do Big Brother Brasil

Em revelação, a loira disse ter ouvido que estavam a chamando de "lésbica" e "barraqueira"

Fernanda Girão revela o motivo pelo qual desistiu de participar do Big Brother Brasil

Ainda nem começou e o "Big Brother Brasil 12" já é um fenômeno de repercussão. Desde que foram divulgados os 12 participantes, muita coisa aconteceu. É possível até chamar de "reality do reality" os bastidores do programa que estreia nesta terça (10) por conta dos imprevistos que aconteceram.

Netinho foi o primeiro participante a pedir para deixar o hotel onde todos estam confinados. Sem poder dizer muita coisa, por conta do contrato que tem com a Globo, o ex-bbb disse que pediu para sair, mas não por não ter agüentado o confinamento do hotel, mas por ter sido censurado. "Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse”.

Depois dele, foi a vez da empresária Fernanda Girão pedir para sair. A carioca era uma das mais promissoras participantes do reality global. Inclusive, a torcida virtual de Joana Machado, vencedora de "A Fazenda",  já estava se mobilizando para tornar a carioca campeã desta edição do BBB. O motivo da desistência seria a pressão do confinamento que os participantes já sofrem no hotel.

Porém, Fernana decidiu se pronunciar sobre o real motivo. Para o jornal "O Globo", na coluna de Patrícia Kogut, a loira revelou que desistiu do programa para preservar a sua imagem depois que soube, ainda dentro do hotel, que estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira.

Segundo ela, as informações vazaram. Mas, é importante destacar, que nesta fase, os participantes não tem acesso nenhum a qualquer tipo de informação do que está acontecendo fora das paredes do hotel. Certamente, Boninho não ficou nada feliz em saber que alguém foi responsável por trazer tais informações para Fernanda Girão dentro do confinamento. Cabeças devem ter rolado, pois esse erro é considerado primário dentro da produção de um reality show.

Sobre os boatos sobre sua sexualidade, Fernanda limitou-se a dizer que estava namorando um homem antes de ser chamada para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário