terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maria Fernanda Cândido é 'A perseguida de Curitiba' na série 'As Brasileiras'

Maria Fernanda Cândido protagoniza o episódio 'A perseguida de Curitiba' (Foto: TV Globo / Ique Esteves)

Em O Brado Retumbante, Maria Fernanda Cândido é a primeira-dama do Brasil, esposa de Paulo Ventura, uma mulher que não mede esforços para lutar contra a corrupção e vive submetida às contantes traições do marido.

Mas em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, a atriz vive uma esposa disposta a tudo para apimentar sua relação conjugal no episódio "A Perseguida de Curitiba".

Apesar da beleza exuberante, Sandra (Maria Fernanda Cândido) sempre andava disfarçada de mocreia. Mas diante da comemoração dos cinco anos de casamento com Jorge (Daniel Boaventura), ela decide dar uma aquecida na relação. Enquanto o marido pede a ajuda de Heloísa (Christiana Kalache), uma colega de trabalho, para presentear a esposa, Sandra prepara uma surpresa especial em casa. O que ela não sabia era que estava prestes a se meter na maior confusão.

- A Sandra é curitibana, o que me deixou bastante à vontade para interpretá-la, estar naquele ambiente. É uma mulher que vai se redescobrir -  conta Maria Fernanda Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário