quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Não é verdade, não faço ideia de onde surgiu isso" disse primo de William Bonner sobre convite para Malhação



Em entrevista ao Portal Terra, Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner negou ter assinado contrato com a Globo. O rapaz chegou a estampar a manchete de um jornal de São Paulo, que afirmou ter sido contratado pela Globo para a próxima temporada de Malhação. "Não é verdade, não faço ideia de onde surgiu isso. Não sabia que estava sendo sondado, mas gosto muito da ideia. Quero mais é ganhar trabalho (risos)". 

Sucesso da Broadway, adaptado pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, o musical traz no elenco Hugo Bonemer, que brigou por uma das vagas com 5 mil atores, e acabou garantindo o papel de Claude, protagonista da obra. "O fato de eu ter conseguido estudar um pouco de dança, suficiente para fazer um espetáculo como esse, ter estudado mais que qualquer outra coisa atuação e ter estudado canto fez com que o conjunto me favorecesse", avaliou. 

O jovem de 24 anos respira arte desde que nasceu. Filho do produtor Christian Bonemer e da dançarina Marcia Angeli, ele passou a integrar grupos de teatro logo na infância, mas não recebeu incentivo dos pais quando decidiu seguir na carreira de ator. "Gostariam que eu fosse dentista", disse. "Ela (mãe) me disse: 'você quer (ser ator)? então estude para isso. Não seja só um ator, cante, dance, estude qualquer coisa relacionada a arte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário