domingo, 29 de janeiro de 2012

Ana Carolina Dias se diz mas discreta que Deborah, revelou ela em entrevista ao "O Globo"



Em "Fina estampa", Ana Carolina Dias vive Deborah, uma mulher que faz de tudo para conquistar o amor de Quinzé (Malvino Salvador). Para alcançar seu objetivo, a funcionária da Loja do Pereirão não abre mão da sensualidade e provoca o namorado a todo momento. Fora da ficção, a atriz revela ser bem diferente de sua personagem, como contou em entrevista exclusiva ao blog:

- Não tenho muito a ver com Deborah nessa questão. Sou mais reservada. Acredito que amor não se implora. Daria o melhor de mim para conquistar uma pessoa, mas a Deborah parte para cima mesmo. Mas não tenho dificuldade para interpretá-la. Acho que todo mundo tem um pouquinho de todas as emoções guardadas, e eu uso a minha sensualidade.


Por conta do papel na trama de Aguinaldo Silva, a atriz tem recebido convites para ensaios mais ousados, mas negou todos.

- Não estou interessada em fazer isso no momento - diz ela, que participou da penúltima edição do reality "A fazenda", na Record, antes de voltar à Globo.

Ana Carolina também tem visto o assédio do público aumentar, principalmente do masculino. Mas ela se diverte com a situação.

- O público é muito alto astral. As pessoas me perguntam se Quinzé vai ficar com Deborah ou com Teodora (Carolina Dieckmann). Já os homens pedem para eu fazer uma obra em suas casas - conta a atriz, que despista quando perguntada sobre namoro. - Estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário