domingo, 15 de janeiro de 2012

Orgulhosa, Giovanna Ewbank confere estreia do irmão Luca Ewbank no Fashion Rio

FAMOSIDADES

Giovanna Ewbank mostrou que é uma irmã coruja e foi conferir o desfile de seu irmão mais novo, Luca Ewbank, pela grife Ausländer, no Fashion Rio, na noite de sábado (14). “Sou bem protetora mesmo. Não falem do meu irmão que eu viro bicho. Eu sou muito família”, disse a atriz ao Famosidades.
Sem a companhia do marido, o ator Bruno Gagliasso, a loira contou que adora ajudar o amado e que ele às vezes também sugere algumas mudanças no visual dela. “Damos muito pitaco no que cada um veste. Hoje, por exemplo, ele disse que meu short poderia ser mais curtinho. Achei o máximo”.
A atriz também revelou que está adorando o visual loiro platinado de Gagliasso, feito para as filmagens do curta “DES”. “Estou achando o máximo, inclusive as pessoas estão falando que estamos parecendo irmãos. Eu falei para ele deixar assim quando acabar o curta, ficou muito legal”, falou.
Com contrato renovado com a Rede Globo e prestes a estrear o espetáculo “O Grande Amor da Minha Vida” ao lado do ator Joaquim Lopes, no próximo dia 21, em Guarulhos, a atriz afirmou estar vivendo um de seus melhores momentos e contou seu segredinho de beleza: “Ser feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário