segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MUITO MAIS

Programa de fofocas com Adriane Galisteu registra baixa audiência na estreia


Programa de fofocas com Adriane Galisteu registra baixa audiência na estreia

 estreia do programa "Muito Mais" registrou baixos índices de audiência para a Band na tarde desta segunda-feira (09). Apesar de ter sido anunciada como a grande salvação para as tardes da emissora, a atração, que tem como líder a apresentadora Adriane Galisteu, não atingiu as expectativas e amargou o sexto lugar no ranking de audiências.

Nas redes sociais, as principais críticas foram direcionadas do fato de o programa ter um grande número de apresentadores e excesso de humor forçado. Galisteu divide o palco com os jornalistas Lysandro Kapila e Rita Batista, além dos colunistas Daniel Carvalho (famoso pela personagem @Katylene) e o twiteiro seguidor de celebridades @GomezzOficial.

A maior polêmica da primeira edição se deu durante a entrevista de Nicole Bahls, que deu detalhes bombásticos sobre o período em que foi Panicat no programa "Pânico na TV", da RedeTV!. No papo, ela revelou que já foi cantada pelas colegas de trabalho e insinuou que Juju Salimeni faz magia negra utilizando animais.

De acordo com dados preliminares, o "Muito Mais" registrou 1 ponto de média e 2 de pico, segundo dados de audiência na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo registrou 15 pontos. Os índices servem como referência para o mercado publicitário.

Atração foi criticada nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário