quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Veja fotos de alguns atores do elenco de 'Amor Eterno Amor' em gravação no Pará


Gabriel Braga Nunes em uma das regiões mais bonitas da Ilha de Marajó

Gabriel Braga Nunes, Carmo Dalla Vecchia, Andréia Horta e Letícia Persiles, entre outros atores, estão na Ilha de Marajó gravando as primeiras cenas de "Amor eterno amor" que segue em ritmo acelerado e a todo vapor nas gravações, a novela é assinada por Elizabeth Jhin que sucederá a "A vida da gente" no horário das 18h, na Globo. O elenco do folhetim - que conta ainda com Erom Cordeiro, Raphael Vianna e André Gonçalves - tem sido muito assediado pela população local.

Vera Mancini, Pedro Paulo Rangel, Carol Castro e Daniela Fontan também estão no Pará. O elenco ficará ao todo 25 dias no estado. A novela tem direção-geral de Pedro Vasconcellos e direção de núcleo de Rogério Gomes.

Essas gravações na Ilha de Marajó servem de estratégia para alavancar a audiência da emissora no Pará que é o estado onde a Globo tem menor audiência no Brasil. A próxima novela das sete ‘Marias do Lar’ que tem como protagonistas, Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond também terão gravações no Pará, mais precisamente em Belém.

Veja outras fotos do elenco no Pará;

Carmo Dalla Vechia.

André Gonçalves no meio do assédio do povão.

Andréia Horta teve que fazer aula de montaria em Búfalo.

Erom Cordeiro em gravação.

Raphael Vianna vive o peão que virá modelo Josué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário