domingo, 15 de janeiro de 2012

"Ser galã na TV foi uma consequência inesperada", diz Domingos Montagner



De volta à TV em "O Brado Retumbante", como o presidente Paulo Ventura, Domingos Montagner, que teve seu trabalho reconhecido nacionalmente como o capitão Herculano, de Cordel Encantado, aos 49 anos, e que em breve também estreara sua primeira novela das nove “Avenida Brasil” fala com entusiasmo sobre a oportunidade de encarar seu primeiro protagonista. "O convite me deixou muito honrado. Isso me aguça o senso de responsabilidade e é um estímulo muito forte ter este reconhecimento dentro da casa", diz o ator.

Apesar de ser iniciante na telinha, o ator garante não se envaidecer com o posto de galã:

"Ser galã na TV foi uma consequência inesperada. Mas encaro isso até como uma função... O galã tem uma função dramatúrgica e eu tento cumprir. Quando a gente começa a se envolver com o que a nossa imagem provoca no imaginário das pessoas, tendemos a confundir o nosso trabalho com a fantasia, e aí a gente começa a se perder. Por isso, prefiro me manter dentro do meu trabalho e ficar muito grato pela repercussão positiva dele", explica.

Com informações da Revista Minha Novela, da Editora Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário