terça-feira, 10 de janeiro de 2012

QUEM SERÁ O NAMORADO?

Carlos Machado dá pistas do amante oficial de Crôdoaldo Valério, em "Fina Estampa"


Carlos Machado dá pistas do amante oficial de Crôdoaldo Valério, em

Carlos Machado aproveitou a noite desta segunda-feira (9), para curtir um cinema. O ator esteve na première brasileira de "Sherlock Holmes - O jogo de sombras" no Cine Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul Carioca.Sozinho ele atendeu a imprensa e fãs do astro Robert Downey Jr.

Na reta final de "Fina Estampa", novela das 21h da TV Globo, o ator comentou sobre as futuras armações da dupla Tereza Cristina e Ferdinan e do possível envolvimento do seu personagem com Crôdoaldo Valério. "O Ferdinan colocou uma cobra no carro da Amália (Sophie Charlote) e, acredito, que ela dirigindo a cobra vai por trás do banco e ai Amália vai perder o controle do carro e capota. a cena deve ir pro ar nessa semana", contou o ator. Nesta cena, Quinzé (Malvino Salvador) morre.

Sobre Crôdoaldo Valério, personagem de Marcelo Serrado, Carlos Machado fechou o cerco quanto aos possíveis verdadeiros amantes de Crô. "O amante do Crô, que vai morrer, é um caso extra conjugal do Crôdoaldo. O verdadeiro caso, a paixão do mordomo, ninguém sabe se é o Ferdinan ou o Baltazar", contou. 
O ator contou os próximos passos do personagem na première de "Sherlock Holmes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário