segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

LÍNGUA AFIADA

Nicole Bahls abre o jogo e conta tudo sobre os bastidores do "Pânico na TV"

As revelações foram feitas para o novo programa de Adriane Galisteu na Band

Nicole Bahls abre o jogo e conta tudo sobre os bastidores do

Enquanto contratadas, as Panicats exerciam a função da melhor forma possível. Com passinhos para lá e para cá, caracterizando a dança sensual das assistentes de palco, as moças exibiam os belos corpos em frente as câmeras. Sorrindo, nunca deixaram transparecer o que poderia acontecer nos bastidores do "Pânico na TV".

Porém, ao sair da atração, elas abandonam o sorriso do rosto e resolvem soltar o verbo. Primeiro foi Dani Bolina. Depois de sair do humorístico da RedeTV! para engressar em "A Fazenda", ela foi eliminada do reality rural e foi direto para o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann fazer revelações bombásticas sobre as companheiras de trabalho. Dani, na ocasião, contou que outras Panicats eram garotas de programa. Tal revelação causou mal estar entre as moças que ainda estavam no programa. Algumas delas chegaram a dizer que não sabia de quem a ex-fazendeira estava dizendo. Bolina tentou consertar o que tinha dito, mas era tarde demais.

Depois, foi a vez de Juju Salimeni. Ao ser suspensa do "Pânico na TV", a loira foi tentar a sorte no "Legendários", da Rede Record. Enquanto não estava com contrato assinado, Juju manteve-se discreta. Pouco falou. Mas, depois que passou a fazer parte do casting do humorístico de Marcos Mion, Juju resolveu desabafar e disse que agora sim estava sendo valorizada no novo trabalho. "Estou de vida nova. Fui muito bem recebida e o pessoal me trata bem. Melhor até do que eu imagivana. Estou acostumada com outro tipo de tratamento. Um tratamento melhor surpreende. A minha rotina mudou. Agora, eu participo das reuniões de pauta e posso dar ideias", destacou a musa do "Legendários" para o R7 na ocasião.

Agora, chegou a vez de Nicole Bahls colocar a boca no trombrone. Ela concedeu uma entrevista reveladora para a estreia do "Muito Mais", novo programa de Adriane Galisteu na Band. Sem papas na língua, a ex-panicat teria revelado detalhes bastante íntimos da atração da RedeTV. Ela teria como alvo as antigas companheiras de trabalho. Ela teria afirmado que existem Panicats que são garotas de programa e mais, teria dito ainda ter sido cantada por algumas dessas assistentes de palco afirmando que três delas são bissexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário