sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GABRIEEELA, SEMPRE GABRIEELA

Saiba como Juliana Paes começa a se preparar para viver Gabriela


Saiba como Juliana Paes começa a se preparar para viver Gabriela

Desde que chegou ao fim o impasse sobre quem iria assumir o papel que um dia foi de Sonia Braga, como Gabriela , na TV, Juliana Paes tem começado a se preparar para a personagem. A atriz esteve na reestreia do espetáculo "Deus da Carnificina", no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Me pediram para eu me bronzear. Mas não é tão fácil assim. Tem que sem um bronzeado todo uniforme, sem marca de biquíni, Nem posso só ir à praia. É todo um processo", declarou a atriz aos risos.

Além de se preparar para "Gabriela", a atriz também começou a gravar a segunda temporada de seu reality show capilar, "Por um fio". "Esse programa é o meu xodó. Essa temporada temos super profissionais competindo, ninguém alí é aprendiz", afirmou.

Sobre o carnaval a atriz contou que pretende desfilar, mas sem fantasias. "A minha escola do coração é a Viradouro, mas estou conversando com a diretoria sobre o desfile e até para visitar a quadra. Quero ir em um dia que a Monique, nossa rainha, esteja lá. Mas já adianto que pretendo desfilar sem fantasia, só com um terninho básico da diretoria". Recentemente a atriz Monique Alfradique foi coroada rainha de bateria da escola.
A atriz recebeu a triste missão de ficar bem bronzeada para o papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário