sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

indignada

Ana Hickmann fica indignada com boato de briga com Marcos Mion e Rodrigo Faro


Ana Hickmann fica indignada com boato de briga com Marcos Mion e Rodrigo Faro

Ana Hickmann está chateada! Mas não é com Rodrigo Faro e muito menos com Marcos Mion, e sim com a imprensa. A apresentadora do "Tudo é Possível" foi incomodada em suas merecidas férias por conta de um boato maldoso.

Como informado por alguns veículos de comunicação, a loira estaria bastante chateada com Marcos Mion e Rodrigo Faro, que receberam no palco de seus respectivos programas um desafeto da apresentadora, o cantor Latino. Através de seu microblog no Twitter, ela negou: "Isso é mentira!".

Latino e Ana já se 'estranharam' durante uma gravação do "Tudo é Possível" em agosto do ano passado. Além de se atrasar, o cantor teria supostamente desrespeitado a apresentadora, que o classificou como "moleque". Entre 'tapas e beijos', o ex de Mirella Santos chegou a usar um programa de TV da concorrente para provocar Vildomar Batista, o diretor de Ana.

Ainda no Twitter, Ana afirmou que não tem "absolutamente nada contra" o cantor, e nem contra os colegas de emissora: "Eu não tenho absolutamente NADA contra o Latino!", "Eu ADORO o Mion e o Faro! Não tenho NADA contra eles!!!". Por fim, a loira aproveitou para mandar um recadinho ao autor da calúnia: "Eu estou de férias, mas meus advogados NÃO!"
Apresentadora ameaçou acionar a justiça contra o autor da falsa informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário