segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bruno Gissoni dará vida a um jogador de futebol em ‘Avenida Brasil‘

 
Bruno Gissoni foi jogador profissional de futebol por oito anos, mas é na carreira artística que o ator terá agora a chance de marcar um golaço. Depois de conquistar o público teen com o Pedro, de "Malhação", o galã se prepara para cativar uma nova plateia em "Av. Brasil", a próxima novela das nove.

— Será um desafio, porque o horário nobre é o momento em que as famílias estão todas reunidas em frente à TV — diz ele, que faz boas projeções para o futuro: — O ano de 2011 foi um divisor de águas na minha carreira e, em 2012, eu espero evoluir ainda mais.
Se a expectativa de Gissoni é grande para o novo trabalho, a da Globo não é menor. Na época de "Malhação", rolava nos bastidores do Projac o comentário de que a emissora apostava no ator como um novo Reynaldo Gianecchini.

— Mas isso era só porque meu corte de cabelo era parecido com o dele — brinca Gissoni, que completa: — Ser comparado com o Gianecchini é uma honra. Não me considero tão bonito como ele, mas o seu trabalho é excelente. Se estão mesmo apostando em mim, espero responder à altura.
A oportunidade de mostrar seu talento não poderia vir com um papel melhor. Quando descobriu que daria vida a um jogador de futebol em "Av. Brasil", o ator vibrou.

— O personagem que João Emmanuel (Carneiro, autor) criou para mim é um presente maravilhoso. Convivi muito com jogadores, então conheço o vocabulário e o jeito de pensar deles — conta Gissoni, que já sabe em quem vai se inspirar: — Li o roteiro e pensei logo no Bruno Cortês (lateral-esquerdo da seleção brasileira). Jogamos juntos no clube Castelo Branco e ele é um figuraça, muito gente boa. Imagino o Bruno dizendo as minhas falas.

Gissoni também vai se inspirar em Cauã Reymond, com quem irá contracenar:
— Ele começou em "Malhação" e conquistou um espaço no mercado que só ele tem. Então, é um bom espelho para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário