terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BAFÃO

Netinho fala sobre saída do BBB e diz que foi censurado pela Globo


Netinho fala sobre saída do BBB e diz que foi censurado pela Globo

O primeiro participante a deixar o confinamento do BBB 12, ainda no hotel, resolveu falar o motivo da sua saída. Sem poder dizer muita coisa, por conta do contrato que tem com a Globo, Netinho disse que pediu para sair, mas não por não ter agüentado o confinamento do hotel, mas por ter sido censurado.

"Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse”, contou Netinho, dizendo que tomou a decisão um dia antes de anunciarem os nomes dos novos BBBs.

O jovem ainda ressaltou que não saiu por causa de drogas ou bebidas, “Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito”, disse.

A mãe do rapaz disse que ele ficou muito abatido após pedir para sair, tendo, inclusive, ficado sem dormir no hotel. “Queriam manipular o Netinho e ele não aceitou”, completou.
Em entrevista a um site, ele contou que tomou a decisão um dia antes de o anunciarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário