segunda-feira, 12 de março de 2012

SOL DO RECANTO

Atriz de "Fina Estampa" tem romance com jogador do Corinthians
Não é a primeira vez que a moça se envolveu com jogadores de futebol, afirma jornal.

Atriz de

Que Carol Macedo, a Sol do Recanto da novela das nove, tem uma quedinha por jogadores de futebol, todo mundo já sabe... Depois de ter um 'lance' com Daniel Alves, no ano passado, agora é a vez do lateral direito do Corinthians, Alessandro.

De acordo com o jornal "O Dia" desta quinta-feira (08), Carol tentou esconder, mas foram divulgadas na internet muitas e muitas fotos da atriz ao lado do craque. Ela até andou dizendo para as amigas mais próximas que estava se relacionando com um jogador do Timão.

Muito diferente das declarações de Alessando à publicação, que negou o namoro, confirmou que já havia saído com a atriz, e insinuou que Carol estaria querendo se promover: "Já saí com a Carol Macedo, mas não estou namorando ela, não. Temos amigos em comum, sim, a gente se fala direto. Vai a churrascos... Essas fotos foram feitas no meu apartamento, em São Paulo. Mas eu saio com outra menina, que não é famosa. A última vez que saí com a Carol tem pouco menos de um mês. Eu não vou mentir. Mas não sei se ela está divulgando essas fotos para se promover. O que se passa na cabeça dela, eu não sei. Mas posso garantir que não é namoro", disse.

Procurada pelo jornal, Carol não se manifestou, passou a bola para a empresária Mariana Nogueira, que surpreendeu com a declaração: "Você pode escrever o que quiser sobre ela".

Fonte: Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário