quinta-feira, 8 de março de 2012

'Estou uma pilha, ansiosíssima' desabafa Juliana Paes sobre o remake 'Gabriela'



Agora é pra valer: Juliana Paes começa, na segunda-feira, seus trabalhos como Gabriela, a personagem-título da minissérie de Walcyr Carrasco. A partir da semana que vem, a atriz inicia as aulas de prosódia e culinária. "Estou uma pilha, ansiosíssima. Acho que nunca esperei tanto para começar uma produção", diz Juliana. 

A atriz parte para a Bahia no dia 26, data em que comemora 33 anos. Serão 15 dias por lá para as primeiras gravações. "Vamos ficar uma semana no sertão e dez dias em Ilhéus", contou Juliana. Até lá, a morena continua se preparando para encarnar a brejeira imortalizada por Sonia Braga na TV. Ela não corta mais o cabelo e anda reforçando o bronzeado. "Sempre me chamaram de Gabriela porque eu era molecona e tinha um cabelão", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário