segunda-feira, 5 de março de 2012

Giovanna Ewbank arrasa em fotos para capa da revista 'Looks'



Em cartaz com a peça "O grande amor da minha vida", Giovanna Ewbank aproveitou o feriado do carnaval e alguns dias de folga para viajar com o marido, o ator Bruno Gagliasso, para Fernando de Noronha. Desde que o ano começou, esta é a segunda vez que ela vai à ilha, um dos locais preferidos do casal. Para Bruno, é a terceira visita em menos de dois meses.
- Viemos fugir da folia e passar um tempinho sossegados, sem ninguém por perto - contou Giovanna, em entrevista exclusiva ao blog. - Gostamos demais daqui.
A atriz, que estará na capa da próxima edição da revista "Looks" (foto acima), ficará "refugiada" em Noronha até amanhã. Na semana que vem, ela retomará o trabalho em São Paulo e Bruno, em Macapá.
No próximo dia 13, os dois comemoram dois anos de casados e três de relacionamento. A viagem já é parte das celebrações pela data. Filhos, no entanto, ainda não estão nos planos de Giovanna.
- Ainda é cedo, não é o momento - disse ela.
Na entrevista à revista, Giovanna falou sobre suas preferências em relação a estilo e maquiagem. A atriz, que já cursou a faculdade de moda, contou ainda que aprendeu as lições básicas ainda pequena, com a mãe, designer têxtil.
- Ela me vestia com as tendências. Lembro-me de uma amiga do colégio que usava botas brancas, assim como as paquitas da Xuxa. Minha mãe não me deixou calçar. Tudo muda na moda, mas acho que nunca vou usar botas brancas - contou Giovanna, que no ano passado lançou o site Moda it.



Nenhum comentário:

Postar um comentário