quinta-feira, 8 de março de 2012

Juliana Alves faz aula de culinária para sua personagem em 'Cheias de charme'



Depois de viver a ambiciosa Clotilde em "Ti ti ti", Juliana Alves volta à TV como a cozinheira Dinha em "Cheias de charme", próxima novela das sete. Mas, como Juliana não é lá um exemplo quando o assunto é comida, ela está tendo aulas de culinária com o chef Écio Cordeiro de Mello.
"Eu era meio desastrada. Meu feijão queimava, o arroz ficava 'unidos venceremos' e tudo caía. Estas aulas estão me fazendo redescobrir o prazer em cozinhar, me fazendo ganhar segurança e habilidade para arriscar. Minha mãe fez aniversário em fevereiro e durante duas aulas eu preparei surpresas para levar para a festa dela. Acho que foi um dos melhores presentes que ela já ganhou!", contou Juliana.
Mas o que Dinha tem de bonita tem de mazinha. Ela morre de inveja do carisma de Rosário (Leandra Leal) e vai tentar até roubar o namorado da colega. As duas trabalham no bufê como ajudantes de cozinha e também têm em comum o fanatismo pelo cantor Fabian (Ricardo Tozzi). "Gosto do jeito divertido dela, da sua determinação e de ser tão habilidosa e aplicada em tudo que faz. E como atriz, as coisas que ela vai aprontar são bem interessantes", conta Juliana.
Apesar de Dinha e Clotilde terem um caráter, digamos, meio duvidoso, Juliana garante que as duas são bem diferentes. "Clotilde foi muito importante na minha carreira por vários aspectos: por ter voltado a trabalhar com Jorge Fernando, que foi o primeiro diretor a me aprovar para uma novela, pelo elenco sensacional, pela equipe e por ser um trabalho tão diferenciado de tudo que já havia feito. Foi um grande desafio e valeu muito! Foi um divisor de águas pra mim. A Dinha é bem diferente dela! Fico muito feliz de estar sempre trabalhando com equipes novas como essa, que eu ainda não tinha trabalhado. Essa novela será um sucesso", comemora a bela atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário