segunda-feira, 21 de maio de 2012

REVELAÇÕES

Em entrevista, Xuxa diz que já sofreu abusos sexuais de várias pessoas

             

Em entrevista ao “Fantástico”, no quadro “O Que Vi da Vida”, Xuxa falou sobre sua vida, início de carreira e amores. Mas um assunto chamou a atenção e comoveu o público. A apresentadora foi abusada por várias pessoas e isso só parou aos 13 anos de idade.

“Luto pelas crianças porque isso aconteceu comigo até a adolescência. Eu era grande, chamava a atenção e fui abusada. Sei o que é se sentir culpada. Sempre achei que eu estava fazendo muita coisa para chamar a atenção.

 Me sentia suja, não tinha coragem de contar. Eu era muito nova, me lembro do cheiro de álcool. Uma vez, foi o amigo do meu pai que queria ser meu padrinho. Uma outra vez, foi o homem que queria se casar com a minha avó”, afirmou.

Xuxa também foi abusada por um professor, e ele a ameaçou, dizendo que a palavra de um educador valeria mais que a dela. “Não entendo porque aconteceu comigo. Não sei por qual motivo me calei. Talvez por minha mãe ter cinco filho e ter se casado muito nova. Tinha medo do meu pai não acreditar em mim. Eu sei o que as crianças que passaram por isso sentem, por isso eu luto por elas”.

A eterna rainha dos baixinhos também falou de suas paixões. Aos 17 anos, em um ensaio de revista, ela conheceu Pelé. “Aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim. Eu fiquei seis anos com ele. Ouvia muita gente falar que era porque ele era conhecido, ser famoso. Esse foi um dos motivos que eu quis me separar dele logo no início quando eu vi que estava gostando de verdade dele. Pena que eu era muito nova e ele muito conhecido e bem mais velho e não deu valor a isso”.

O grande amor de Xuxa foi Ayrton Senna. Ela se interessou por ele quando o viu em uma reportagem de revista. Dias depois, o atleta ligou pra ela para os dois se conhecerem. “A gente se olhou, em vez de se cumprimentar a gente se tocou. A gente em vez de se beijar, a gente meio que se cheirava. Ele tinha um astral muito diferente”. Os dois terminaram por conta da agenda de trabalhos. Um dia antes de Ayrton Senna morrer, ela planejou conversar e voltar com ele. “A única pessoa que eu pensei realmente em me casar foi com ele”, disse.

Xuxa afirmou que recebeu muito amor e carinho por parte da mãe, mas teve um pai ausente. “Meu pai, que era um militar, uma pessoa distante, a gente tinha que chamar de Seu Meneghel. A gente nunca falava ‘pai’, era sempre ‘o senhor quer isso, o senhor quer aquilo’. Faltava quase bater continência para ele”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário