quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Fazenda: 16 pessoas deixam seu recado logo na entrada

Programa confirma lista dada em primeira mão pelo iG

                                   


Confira o que cada um declarou antes de encarar a primeira prova do jogo:

Angela Bismarchi

“Vaidade não é defeito, é qualidade”

Diego Pombo

“Gosto de conversar, brincar. Se rolar uma afinidade, não tem problema nenhum”

Felipe Folgosi

“Sou mais na minha, nunca fui muito atirado”

Gretchen

“Pode comentar o que quiser, que não me atinge mais”

Gustavo Salyer

“Gosto de viver a vida intensamente. Quando as pessoas vêm com criticas, vou com elogios”

Leo Áquila

“Todo mundo me adora, mas ninguém me quer como ‘ela’”

Lui Mendes

“Aqui vocês vão ver como sou”

Nicole Bahls

“Sou muito autêntica. Sempre gostei um pouco de chamar a atenção”

Penélope Nova

“O que é legal é quando as pessoas sabem quem você é e gostam de você”

Robertha Portella

“Apesar de estar na televisão, vou estar na minha casa”

Rodrigo Capella

“A vida é uma festa para que fui convidado. O tempo é uma coisa que passa enquanto me divirto”

Shayene Cesário

“Eu não falo coisas pra agredir as pessoas, mas se sair quebra pau, boto pra quebrar”

Simone Sampaio

“Se você tem preconceito, o problema é seu, não meu”

Sylvinho Blau Blau

“Sou muito simples. Já fui hippie, já fui tudo. E sou muito competitivo”

Vavá

“Se é para competir, vamos competir. Não gosto de perder nem no par ou ímpar”

Viviane Araujo

“Não faço estilo nenhum”

Nenhum comentário:

Postar um comentário