terça-feira, 15 de maio de 2012

JÁ ENXERGAM BAIXA AUDIÊNCIA

Fátima Bernardes não aumenta a expectativa de diretores da Globo

           

Atrás de todo um suspense, a animação já não é mais a mesma em cima da atração de Fátima Bernardes. Prova disso é o resultado de pesquisas de parte da cúpula da Globo, que já chegou a conclusão de que a audiência não será a salvação para as manhãs da vênus platinada.

Segundo o jornalista Daniel Castro, “Dia Útil”, nome provisório da atração, dificilmente passará dos oito pontos na Grande São Paulo. O principal motivo é de que o período matutino não tem público disponível para audiência maior do que essa, já que nas últimas semanas, o share (participação de televisores ligados) no período da TV Globinho, atração que sai do ar com a chegada do novo programa, era só de 26%.

Com isso, deduz-se que com o novo programa de Fátima, a audiência do horário será disputada com as atrações de Record, Band e RedeTV!, já que o público infantil deverá migrar para as manhãs do SBT. Resta saber se o “milagre de Fátima”, como já brincam, virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário