terça-feira, 15 de maio de 2012

A atriz deu uma entrevista exclusiva para o Jornal Nacional só pensava no meu filho !

 Carolina Dieckmann fala pela primeira vez sobre o roubo das fotos íntimas                              

Em entrevista ao "Jornal Nacional" a atriz Carolina Dieckmann falou pela primeira vez sobre o roubo das fotos íntimas que acabaram vazando na internet. Visivelmente emocionada, Carolina fez questão de dizer que no momento que soube que as fotos teriam aparecido na internet, só pensava no filho de 13 anos, Davi.

"Eu só pensava no meu filho que tem 13 anos e eu que não estava ali perto para explicar. Liguei para a minha casa e pedi que desligassem a internet", explicou a atriz. Quando ela recebeu a notícia - pelo assessor de imprensa dela, o jornalista Alex Lerner - ela estava ensaiando para um filme que vai rodar esse ano, em São Paulo.

"Recebi uma mensagem de texto no meu celular", revela. Carol ainda contou que jamais cederia à chantagem.

 "Eu pensava o que seria pior: uma mãe nua ou uma mãe que cede à uma chantagem?", se referindo ao período em que foi chantageada. "Meu filho foi muito maduro. Ele disse que entendia que isso aconteceu por conta da fama que eu tenho, do meu trabalho. E ainda disse que se alguém o perguntar a respeito, ele dirá que é assunto da mãe dele!", conta.

Patrícia Poeta ainda perguntou o que ela espera do processo e qual o resultado. "Justiça! Quero o que seja justo!", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário