sábado, 21 de abril de 2012

LINDA E RECUPERADA

"Eu te amo mucho", agradece Demi Lovato em show de retorno aos palcos brasileiros, no Rio

A cantora iniciou sua turnê brasileira com um show surpreendente no Rio





Demi Lovato voltou aos palcos brasileiros em um show repleto de emoção e agradecimentos na noite desta quinta-feira (19), no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Com um único figurino e sem usar playback, ela foi acompanhada por mais de oito mil pessoas a cada música e contou com gratas surpresas do público. 

A cantora, que passou por um processo de reabilitação por crises de estress e alimentares no último ano, pediu silêncio para conversar de forma mais intima com os fãs antes de cantar "Skyscraper", sentada ao piano. "Queria que vocês soubessem que sou muito grata pelo apoio que vocês me deram.

 Quando eu estava com graves problemas, tive que cancelar minha turnê e não pude me apresentar no Brasil. Vocês em nenhum momento ficaram bravos comigo. Vocês não me abandonaram. Em vez disso, vocês resolveram me apoiar. Me mandaram mensagens pelo twitter e cartas. Obrigada", disse Demi aos gritos de "Stay Strong" (Fique Forte, em tradução livre). Demi concluiu dizendo que está firme por causa dos fãs.

Sem playback, Demi cantou por cerca de 1h20 e em todo momento foi acompanha pelos fãs que além de cantarem as músicas do mais recente álbum, "Unbroken", também cantaram as musicas de "Don't Forget" e "Here We Go Again". Sem contar o cover do raper Lil' Wayne.

Os fãs ainda puxaram um coro de "Oh If I Catch You", versão em inglês de "Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló, o que deixou Demi envergonhada. "Oh, você me deixaram muito envergonhada", disse com as mãos no rosto. Os mesmos fãs também preparam placas escrito "OH", assim como no show de Britney Spears, para a música "Together", que causou um espanto de surpresa e felicidade em Demi que mostrava a banda as placas.

"Quem aqui já teve um coração partido? Da última vez que estive no Brasil, eu tive meu coração partido", contou Demi antes de cantar e derramar uma lágrima em "Fix a Heart". Mas, após paquerar um brasileiro na praia, mais cedo, antes do show. Demi não deixou de elogiar os meninos que estavam no local da apresentação. "Quantos meninos bonitos aqui hoje".

E claro, Demi Lovato, agradeceu imensamente ao carinho que recebeu do público no seu retorno aos palcos brasileiros. "Vocês estão sensacionais hoje! Eu acho que vocês estão me mimando", disse ao público sendo retribuída com gritos uni-sono de "Demi Eu te Amo". Prontamente ela respondeu, em espanhol, "Eu te amo mucho".

Demi Lovato ainda se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte (MG) domingo (22), passa pelo Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai e retorna para São Paulo no dia 30 para um show extra, antes de partir para o México e os Estados Unidos. 
Confira alguns vídeos da apresentação no Rio:

- Who's That Boy??

Nenhum comentário:

Postar um comentário