quarta-feira, 18 de abril de 2012

Geisy Arruda sonha com estreia no teatro e diz: “Vou calar a boca de todo mundo”

Eduardo Enomoto/R7

Geisy Arruda, que faz parte do elenco da Escolinha do Gugu (Record), tem planos para sua carreira na televisão. Encantada com o mundo das câmeras e de trabalhar com o apresentador Gugu Liberato, ela sonha alto e diz que está se esforçando para ser uma grande atriz. Confira nesta galeria se ela leva jeito para a dramaturgia! 


Eduardo Enomoto/R7

“Estou realizando um grande sonho que é estudar teatro. Sonho com isso desde criança. Estudo há um ano e meio. Me formo em um ano”, contou Geisy ao R7


Eduardo Enomoto/R7

Para Geisy, foram três anos de estudo de artes cênicas. “Não foi fácil”, contou.


Eduardo Enomoto/R7


“O dia da minha formatura será o mais feliz da minha vida. É um sonho que vou realizar”,


Eduardo Enomoto/R7

Segundo a estrela da Escolinha do Gugu (Record), convites para estrear no teatro não faltaram. Mas, antes de se arriscar nos palcos, ela foi mais esperta e decidiu fazer um curso. “Quero estudar muito. Tenho certeza que o dia que eu estrear no teatro, a crítica vai me criticar tanto...”, refletiu.


Eduardo Enomoto/R7

“Então, botei na cabeça que vou estudar muito. Quando eu estrear no teatro, vou calar a boca de todo mundo. Vou mostrar que tenho, sim, capacidade”, disse Geisy.
Eduardo Enomoto/R7

Confiante de seu talento, Geisy dá um recado para os novelistas: “Não vou para a novela das 21h. Não quero. Vou para a Record. Dispenso a novela das 21h”. 


Eduardo Enomoto/R7

A personagem dos sonhos de Geisy já existe em seus pensamentos: “Quer fazer uma personagem que tenha mais de 100 quilos e cabelo ruim. Quero que seja feia, que me dê trabalho. Vou fugir do modelo sensual e menininha, que é o que as pessoas esperam de mim”.


Eduardo Enomoto/R7

“Já recebi propostas para estrear no teatro e viver de empregada doméstica a prostituta. Não quero nada disso. Quero algo totalmente diferente. Ninguém acredita que eu posso, mas eu posso!”, disse enfática aoR7.


Eduardo Enomoto/r7

Questionada sobre uma possível carreira no cinema, Geisy revela que sonha mais alto ainda: “Já cogitaram de minha história virar cinema. Mas quando isso acontecer, eu mesma me farei. Ninguém mais vai me interpretar. Eu mesma contarei minha história. Por enquanto, como não sou formada, essa ideia fica na gaveta [risos]”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário