segunda-feira, 23 de abril de 2012

LÁBIOS MACIOS

“Choquei quando Madonna me beijou”, revela Nicki Minaj

            

Nicki Minaj revelou que ficou horrorizada quando Madonna a beijou no Super Bowl, em fevereiro. “Não dá para chamar isso de ficada. Ela me beijou, mas eu não beijei de volta. Eu não esperava. Fiquei chocada como todos. Estava tremendo e pensando: ‘Isso está realmente acontecendo, por que ela está fazendo isso?’”, disse. “Foi a coisa mais estranha, mas ela tinha lábios muito macios”, completou a rapper.
A próposito, a rapper americana afirmou em entrevista ao site Contact Music que nunca mais voltará a ser pobre e está determinada a aproveitar a sua fama e fortuna.
“Eu nunca voltarei a ser pobre”, adiciona; “Depois que você experimenta  o gosto do que é ter tudo isso, você ganha mais pique para correr atrás. Eu sei o quanto foi difícil viver daquele jeito e eu nunca mais viverei aquilo novamente”. Minaj ainda falou que o pai violento e a privação de bens materiais a estimulou a ter esperança em seus projetos: “Eu sempre senti que se existe uma vontade, existe um jeito de fazer dar certo. E eu vou viver minha vida toda desse jeito”.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário