segunda-feira, 23 de abril de 2012

" Eu realmente preciso de tratamento", diz Luciano

A jornal, cantor também disse que quando formou a dupla achava que não tinha talento

Luciano Camargo show SP

O quase fim da dupla Zezé Di Camargo & Luciano ainda rende pano para a manga nas entrevistas com os irmãos. Em meio aos festejos dos 21 anos de carreira, Luciano disse que sente vergonha da briga que teve com Zezé Di Camargo em cima do palco e que quase colocou fim à parceria e o matou.

— A minha irresponsabilidade maior foi de querer apagar os problemas, Cheguei no hotel e quis esquecer tudo e poderia ter me matado naquele momento.

À coluna Direto da Fonte, do jornal  Estado de S. Paulo, Luciano disse que está tentando superar o estresse e a vergonha do ocorrido com tratamento psiquiátrico.

— Eu me vi um monstro fazendo aquilo com o meu irmão. Imagine, eu morri de vergonha. (...) O que eu tenho que ter na cabeça é: eu realmente preciso de tratamento.

À publicação, Luciano também revelou que abriu mão de cuidar dos negócios da dupla e agora é só um funcionário.

— Quero que me tragam minhas tarefas: "Luciano, você tem isso para fazer". Não precisa perguntar se eu quero fazer. Sou um funcionário. Foi o que meu médico falou: "tenho que me encarar mesmo como um funcionário da música. Não tenho capacidade e estrutura nenhuma para administrar nossa carreira.

Sobre a música, Luciano ainda declara que entrou nesta carreira por acaso e por causa de uma mentira contada à mãe. Ele disse que, para poder sair à noite, inventava aos pais que ia cantar no clube.


— Não busquei a música, a música chegou até mim, tenho consciência. Meu irmão, sim. Ele ralou a vida toda, eu não. (...) Tentei fugir porque morria de vergonha e sabia que não tinha talento nenhum.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário