domingo, 29 de abril de 2012

ELA FALA TUDO E MAIS UM POUCO


“Eu recebo mais de 3.000 e-mails com pedidos de casamento”, diz Brunete Fraccaroli



Brunete Fraccaroli é uma renomada arquiteta. Em janeiro de 2012 ficou conhecida do grande público por ser uma das cinco “Mulheres Ricas”, programa da TV Bandeirantes. Em entrevista exclusiva a Marcus Sadok, do RD1, ela conta que recebe 3 mil e-mais por dia com pedidos de casamentos, fala que sofria bullying da Val e muito mais.
Confira:
Você é uma arquiteta renomada, com projetos no mundo todo. Como foi a sua trajetória até se tornar uma mulher rica?
Olha, eu nem me considero uma mulher rica, e sim uma mulher de sucesso. Isso é o mais importante, porque eu estudei arquitetura, finquei um pé assim e não olho para atrás. As coisas foram acontecendo, e amando o que eu faço. E isso deu certo. Tenho escritório, sou reconhecida sem ajuda de ninguém, isso é a maior vitória. Quero continuar até 94 anos.
Como surgiu o convite para participar do programa?
Eles vieram perguntar, porque queriam 5 mulheres bem diferentes, como já tinha um apelo legal com uma boneca, acharam legal eu estar. Eu não quis de primeira, achei muito pejorativo em um Brasil tão pobre, mas queria me divertir e aceitei. Não me arrependo, amei.
O programa foi um sucesso e bombou no Ibope. Como você está lidando com a fama?
Para mim está sendo maravilhoso, todo esse carinho do público que pede foto, que diz que amou o programa e diz que quer fazer arquitetura por minha causa. Não esperava, ainda não caiu a ficha, não estou acreditando, é muito divertido. Fui viajar no navio, sentava, levantava, tanta foto, o pessoal querendo segunda temporada, que vai ser o máximo. Ainda estou sem saber o que aconteceu.
O programa gerou várias polêmicas. A Val veio dizer depois que ela era induzida a forçar situações, isso é verdade?
Eu acho que a Val foi bastante ela, porque ela continua igual, dá sua alfinetadas. Eu não sei porque ela é uma incógnita e muitas vezes é agradável estar com ela e depois é desgastante. Eu não acho que ela seja um personagem, e ela viveu a vida dela. É meio estranho. Nós sofremos bullying da Val.
Você ainda fala com alguém?
Tenho contato com todas, chegamos com a Débora. Na sexta eu vou pro Rio ficar na casa da Narcisa e vamos ver a corrida da Débora.
Saiu na mídia que é possível que role uma segunda temporada, e que só a Val e a Narcisa seriam reaproveitadas. Como você vê isso?
Isso não procede, eles vão desmentir. É notícia plantada. Ainda foi nada definido na Band, ninguém sabe o que vai acontecer. A grade está completa. É lógico que o programa foi feito para cobrir férias, e eles estão pensando.
Do modo que foi ao ar, parecia que você estava à procura de um amor. Você está?
Eu não, é lógico que se pintar é muito bem vindo. Isso foi um apelo do programa porque eles queriam que eu tivesse um namorado, bem que eu tentei, mas não consigo, sou muito exigente. Não por falta de oportunidade, recebo 3 mil e-mails por dia para casar comigo. Um cara gritou na rua pedindo para casar comigo.
Virou meio que uma polêmica sua verdadeira idade no “Muito Mais”. Você não revela mesmo, ou foi uma brincadeira deles?
Não tenho problema nenhum. Até o pessoal do “Muito Mais” pegou minha idade e expôs no ar, eu fiquei brincando que estava nervosa. A Val que faz isso, eu não acho engraçado essas brincadeiras.
Você é apelidada de Barbie, gosta do apelido?
Eu odiei na primeira vez, porque era pejorativo. Porque eu sai como Barbie que não faz nada, que só enfeita. Mas fiz do limão uma limonada.
Você demonstrou no ar ter uma ótima relação com animais, como é?
A Sissi (cadela) está aqui no meu colo agora, feliz da vida, até postei uma foto no twitter. Ela é uma pessoa pra mim. Ela é quase arquiteta, trabalha comigo e é um máximo amar bicho, é um dom, quem ama bicho são pessoas especiais.
Algum sonho?
Eu quero continuar sendo, continuando coisas maravilhosas, de repente emoções bacanas, ensinar um pouco, eu acho que a gente tem tanta bagagem e não pode deixar em branco, pode ensinar e repartir tudo aquilo que é conhecimento.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário