sábado, 31 de dezembro de 2011

Musas teen 2011

                                             

Carol macedo a espevitada Solange da novela " Fina estampa " ganhou a enquete da adolescente do ano do blogger e vai ganhar uma semana de destaque nele você que é fã e voltou para que ela ganhasse fique ligado no nosso blogger !

    .

Ouve um empate e a Marina Ruy Barbosa a Alice da novela "morde e assopra " também ganhou a nossa enquete.
 
                                              
também não tinha como ela perde com uma beleza dessa. para os fã dele que votam fiquem ligado na programação do blogger pois ela também vai ganhar uma semana de destaque !


 


                                                     

obrigado a todos que votaram ! 
e as outra concorrentes que perderão parabéns por participarem .

Lua Blanco e Arthur Aguiar são a musa e o galã dos adolescentes em 2011



O coração dos adolescentes em 2011 teve um dono, ou melhor, dois: o casal Diego e Roberta, de "Rebelde", interpretado pelos também namorados Arthur Aguiar e Lua Blanco. Eles venceram duas concorridas enquetes no site do Sessão Extra e foram eleitos o galã e a musa dos jovens em 2011 pelos internautas.



— Sou um pouco vaidosa, mas na medida certa. Gosto de me cuidar e de manter a autoestima em dia — confessa Lua Blanco.

Para manter a saúde dos cabelos, marca registrada de sua personagem, ela recorre a hidratações, já que o babyliss, que garante os cachos ainda maiores do que os que ela possui naturalmente, acaba agredindo os fios.

 Em forma, ela malha com personal trainer pela manhã, sempre que as gravações permitem.

Par de Lua na vida real e na ficção, Arthur Aguiar tenta explicar o que faz a beleza da loura tão especial para os fãs:

— Sou suspeito para falar, mas acho que é o olhar... o sorriso dela... — elogia ele, que destaca algo além do físico: — Acho que a atitude de Lua contou muito. A da personagem também.

Arthur se considera vaidoso e diz que, por exemplo, cuida para que a pele não seja prejudicada pela maquiagem usada para as gravações. Sem muito tempo, ele conta que, quando dá, malha ou vai à praia nadar. Exercícios físicos, no entanto, não faltaram ao longo de sua vida: o rebelde foi nadador por 14 anos e chegou a competir em categorias profissionais.

Os principais adversários do casal nas duas enquetes foram os próprios companheiros de "Rebelde", e Arthur por menos de um ponto percentual não perdeu a votação para Micael Borges, o Pedro da novela. Já Lua Blanco ficou com apenas mil votos a mais que Mel Fronckowiak, em uma eleição que recebeu mais de cem mil opiniões.

Os fãs de Caio Castro e Giovanna Lancelotti também garantiram um lugar no top cinco para os ídolos, que ficaram logo atrás dos dois trios de rebeldes nas enquetes, por seus papéis em "Fina estampa" e "Insensato coração", na Globo.

Veja o resultado das duas enquetes:

Galã das adolescentes:
Diego (Arthur Aguiar), de "Rebelde" 34% - 5336 votos
Pedro (Micael Borges), de "Rebelde" 33% - 5294 votos
Tomás (Chay Suede), de "Rebelde" 19% - 2994 votos
Antenor (Caio Castro), de "Fina estampa" 7% - 1034 votos
Rafael (Marco Pigossi), de "Fina estampa" 2% - 347 votos
Outros: 5%

Musa das adolescentes:
Roberta (Lua Blanco), de "Rebelde" 40% - 41.725 votos
Carla (Mel Fronckowiak), de "Rebelde" 39% - 40.274 votos
Alice (Sophia Abrahão), de "Rebelde" 9% - 9.747 votos
Cecília (Giovanna Lancelotti), de "Insensato coração" 8% - 7.780 votos
Alice (Marina Ruy Barbosa), de "Morde & assopra" 1% - 1.480 votos
Outras: 3%

LUTO

Aos 41 anos, morre jornalista Daniel Piza


Aos 41 anos, morre jornalista Daniel Piza

 mundo do jornalismo acordou triste neste sábado (31), último dia de 2011. Na madrugada de hoje, Daniel Piza, repórter do jornal “Estado de São Paulo”, teve um AVC. Ele estava em Minas Gerais, passando as férias de final de ano com a família.
Repórter do Estadão, Daniel deixará saudade pelas grandes coberturas de eventos esportivos.

O OUTRO LADO

Bruno Garcia se defende dos boatos de que teria ofendido colega de "Aquele Beijo"

O ator teria reclamado por não contracenar com atrizes "gostosas"



Uma nota foi publicada causando estranhamento no mundo das celebridades. O conteúdo da notícia dava conta de que Bruno Garcia, ator de "Aquele Beijo", estaria insatisfeito por não contracenar com atrizes "gostosas" na novela de Miguel Falabella. E mais, ele teria ofendido ainda, Marina Mota, sua colega de elenco.

Supreso com a repercussão de notícia, o ator usou os artifícios de uma rede social para se defender: "Entrei agora no Twitter e deparei com comentários sobre algo que "eu disse" em relação à Marina Mota. Não faço idéia do que se trata! Falso!".

Ainda sobre o ocorrido, ele desabafou: "Obrigado pela força, amigos queridos! Quem tá de ingênuo, se ligue: tem gente na imprensa que inventa absurdos pra aparecer. Não acreditem!".





Fonte: Portal PS

Excitado

Malvino Salvador fica excitado durante gravações de "Fina Estampa"


Malvino Salvador fica excitado durante gravações de

De acordo com informações do jornal “Extra”, Malvino Salvador não se conteve nas gravações de “Fina Estampa”. O galã global teria ficado excitado durante uma cena quente com a atriz Ana Carolina Dias, que dá vida a Deborah no folhetim.

Na cena, ela subia numa escada e se insinuava para Malvino, quem viu disse para a publicação que ele não se conteve e todo mundo notou. E essa foi a segunda vez que isso aconteceu, porque, de acordo com o jornal, numa outra cena com Carolina Dieckmann, o mesmo aconteceu.

Na oportunidade, seu personagem ainda teve que esconder que estava fora de controle com uma almofada, mas não era só ficção, ele estava também excitado. Na vida real, Malvino Salvador namora Sophie Charlotte, que interpreta sua irmã na trama das 21h.
Galã da Globo não se contém e perde o controle em cenas quentes.

ENQUANTO A FÁTIMA NÃO VEM

Horário especial de fim de ano ajuda as manhãs da Record


Horário especial de fim de ano ajuda as manhãs da Record

A Record está testando uma grade um pouco diferente da usual durante os dias de recesso. O "Fala Brasil", o jornalístico das manhã da emissora, está sendo esticado e ocupando uma faixa grande que era do "Hoje Em Dia".

Parece que deu certo. Pra se ter uma ideia, das 8h42 às 10h15, o programa ancorado por Thalita Oliveira e Roberta Piza, alcançou 8 pontos de audiência e fechou com média de 6 pontos, nesta quarta-feira (28). O jornal bateu nos 22% de participação na quantidade de televisores ligados.

Ainda batendo de frente com o "Mais Você" e o "Bem Estar", o programa conseguiu ficar 36 minutos na primeira posição. Os números agradam e bastante a emissora que está se preparando para a competição acirrada com o programa de Fátima Bernardes, que deve estrear somente em abril. Até lá, ainda tem muita água pra passar por debaixo da ponte.
"Fala Brasil" consegue 36 minutos de liderança durante exibição em novo horário.

BARRAQUEIRA NÃO

Joana Machado desmente que tenha feito barraco em Búzios


Joana Machado desmente que tenha feito barraco em Búzios

Joana Machado ficou conhecida nacionalmente por conta do conturbado relacionamento com o jogador Adriano. Com uma personalidade forte, algumas atitudes dela são consideradas, por alguns, como grandes barracos.

Porém, em sua estadia em "A Fazenda", reality rural da Rede Record, Joana quis acabar com o rótulo de barraqueira e mostrar que, na verdade, não mede esforços para defender o que acredita. O objetivo parece ter sido alcançado já que ela faturou o programa e a bolada de dois milhões de reais.

Mas, nesta semana, Joana teve, mais uma vez, o nome envolvido em outra polêmica. Ela foi acusada de arrumar confusão em um parquinho infantil em Búzios. Tudo teria sido ocasionado porque Joana, ao defender o filho caçula, teria batido boca com outras mães no local e até, chamado a polícia.

Decidida a dar um basta nesses boatos, Joana manda avisar que a história não é bem assim. Diz que somente amparou o filho depois de um pequeno desentendimento entre ele e outro menino. Cansada de ser acusada de "barraqueira", Joana diz que só quer sossego para curtir as férias com a família no litoral fluminense.
A vencedora de "A Fazenda" teria se envolvido em confusão por causa do filho caçula.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Namorado de Miss tem ataque cardíaco após saber da morte da mãe em acidente

94961089142 debora lyra editorial

Hermon Souza Lopes está internado na UTI; Débora Lyra não terá sequelas.
O namorado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22, o jovem Hermon Souza Lopes, 22, teve um ataque cardíaco ao saber a morte da mãe, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, 56, no acidente em que eles se envolveram na última terça-feira (27), no quilômetro 341 da BR-101, na altura do município de Guarapari, no litoral sul do Espírito Santo.

Segundo a assessora de imprensa de Débora Lyra, Carla Grotto, o namorado da Miss Brasil 2010 ficou sabendo da notícia na manhã desta sexta-feira (30). Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), em Vitória, e preocupa bastante os familiares de sua namorada. Logo após o acidente, Hermon Souza Lopes passou por cirurgia no fêmur direito e apresenta também fratura na clavícula.

Já Débora Lyra, que passou por uma delicada cirurgia para fixação da coluna cervical, não sofrerá sequelas. “Acabei de falar com o pai dela e as notícias são boas. Ela ainda se encontra na UTI para observação, mas não vai ter sequelas. Já foi descartado, ela está sentindo todos os movimentos”, conta Carla Grotto. “Ela operou a quarta vértebra. Foi colocada uma placa e ela está fora de perigo.”

Ainda segundo a assessora, Débora Lyra não se lembra do exato momento do acidente e está tendo acompanhamento psicológico. A Miss Brasil 2010 ainda não sabe da morte da sogra. “Ela está tendo acompanhamento psicológico e acharam por bem dar as notícias por etapas”, revela Carla Grotto.

A família de Débora Lyra está bastante otimista com sua recuperação e agradeceu ao carinho dos fãs da Miss Brasil 2010. (BD)
 
Fonte: Contigo

Winits e Pasquim: feitos um para o outro

winits pasquim tl Winits e Pasquim: feitos um para o outro

Dani Winits e Marcos Pasquim são iguais (AgNews)


Danielle Winits e Marcos Pasquim têm muita coisa em comum.

Segundo amigos do casal, eles foram feitos um para o outro, são praticamente almas gêmeas.

Os dois têm a personalidade muito parecida!

São conhecidos por serem inquietos, meio volúveis, e por seus casos de infidelidade...
Nenhum dos dois é santo...

Mas quem sabe eles se acertam e conseguem entender o jeito um do outro, né?

Fonte: portal R7.com

Lua e Arthur (LuAr) são capa da Debut















Maria Melilo posou para a próxima edição da revista "Contigo!" e revelou segredos



 

A ex-BBB Maria, vencedora da última edição do reality da Globo, posou para a próxima edição da revista "Contigo!". Em entrevista à publicação, ela comemorou a boa fase e afastou qualquer rumor sobre uma possível doença:
- Foi só um susto, graças a Deus. Senti dores muito fortes, mas os exames não mostraram nada grave. Estou muito bem e saudável. Não tenho câncer.
A modelo, que em agosto rompeu o namoro com o ex-colega de confinamento Wesley Schunk, afirmou ainda que está muito apaixonada. Ela reatou recentemente o relacionamento com o lutador Rodrigo Comotti:
- Sonho em me casar e ter filhos. Rodrigo foi meu namorado por quatro anos e, quando nos reencontramos, voltamos. Ele me dá o maior apoio, só que é tímido, não gosta de aparecer, e eu respeito. É diferente de todos os homens que conheci na vida. Ele é tranquilo e temos muitas afinidades. Ele é o cara




Sabrina Sato é mais cotada para assumir o "Super Pop" caso Gimenez mude de emissora

Sabrina Sato posa para revista de cabelos (Foto: Reprodução / Twitter)

A Rede TV já estuda um possível nome para o programa “Super Pop” caso Luciana Gimenez deixe a atração e se dirija à outra emissora.
Sabrina Sato é o nome mais cotado dentre os bastidores da atração. Procurada, Sabrina informou que pensa somente no “Panico na TV”.

Só na vontade!! Relembre famosas que estrelaram ensaios sensuais, mas recusaram o nu

Em 2011, um time de atrizes de primeira linha posou para uma série de ensaios super sensuais. Quando o assunto é tirar a roupa totalmente, no entanto, elas - ainda - não bateram o martelo. Relembre as famosas que brilharam em fotos ousadas este ano. Quem sabe no próximo, algumas delas resolva realizar o desejo de muitos brasileiros e passar para o time das totalmente desnudas...



Fernanda Souza



 

A atriz de "Aquele Beijo" e namorada de Thiaguinho Barbosa começou o ano posando para um ensaio super sensual para a revista "VIP". Em julho, concedeu uma entrevista dizendo que não descarta a possibilidade de posar nua. "Quem sabe depois dos 30...", cogitou Fernanda, que tem 27 anos



Carla Diaz

-

Em julho, foi a vez de Carla Diaz surpreender a ala masculina com um ensaio sensualíssimo. Apesar da desenvoltura nas fotos, a atriz comentou em entrevista a QUEM que, por enquanto, nem pensa em posar nua. "Hoje não, até porque meu público é mais infantil. Mas não tive problema nenhum ao fazer o ensaio sensual, exceto o frio de 6 graus que fazia no dia das fotos", disse



Thaís Fersoza


Em setembro, Thaís Fersoza posou sem pudores para um ensaio cheio de sensualidade para a "VIP". Na época, a atriz chegou a conversar com a "Playboy" sobre a possibilidade de posar nua, e fez algumas fotos seminuas para uma seção da revista, mas as negociações não foram adiante



Alinne Moraes

Em agosto, Alinne Moraes foi a grande estrela da edição brasileira da revista "GQ"A atriz, na época no ar em "O Astro", posou de lingerie e com ar provocante. Durante a época de modelo, Alinne chegou a posar bastante à vontade, mas jamais aceitou o convite de nenhuma revista masculina para estrelar uma edição totalmente nua



Sthefany Brito

A atriz que está de volta as telinhas em  "A Vida da Gente" estrelou dois ensaios bastante sensuais este ano.  O convite para posar nua, no entanto, ainda não foi aceito. "Hoje eu não posaria, mas amanhã, quem sabe? Não descarto a possibilidade de posar nua", comentou Sthefany durante entrevista coletiva de apresentação da novela



Fernanda Lima

 
Fernanda Lima posou sensualíssima para a edição de outubro da revista "GQ". Em agosto, surgiram especulações na imprensa de que ela teria sido convidada pela a "Playboy", mas, aparentemente, as negociações com a apresentadora do "Amor e Sexo" não foram adiante



FERIAS! Rihanna é fotografada de biquíni em praia de Barbados



Rihanna foi fotografada se divertindo em uma praia de Barbados, sua terra natal, na companhia de amigos. De biquíni colorido, a cantora exibiu um corpão em excelente forma física.
A cantora, que passa as festas de fim de ano com a família, e férias após encerrar a turnê "LOUD", só reclamou, por meio do Twitter, que não conseguiu pegar uma bronzeado.
"O sol acabou de se esconder em algum lugar, mas ainda não está escuro. O que será que aconteceu?", disse.

Teodora vende tesouro e fica milionária

Periguete viaja para Nova York pobre e retorna ao Brasil riquíssima.

Carolina Dieckmann

Os dias de pindaíba de Teodora (Carolina Dieckmann) chegarão ao fim em Fina Estampa (Globo).

A periguete vai conseguir recuperar o tesouro do chinês, que estava escondido na velha casa de Griselda (Lilia Cabral).

A loira viajará para Nova York, onde venderá as valiosas miniaturas chinesas e ganhará muito dinheiro.

Para explicar sua ausência, Teodora dirá para Pereirinha (José Mayer) e para Enzo (Julio Rocha) que precisa visitar sua família em São Paulo.

Depois de vender a coleção, a periguete retorna ao Brasil, pronta para brigar pela guarda de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

MAMÃE! Beyoncé dá à luz sua primeira filha 'Tiana May Carte'

  Getty Images


Beyoncé deu à luz sua primeira filha na manhã desta sexta-feira (30), em um hospital na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. O nome escolhido para a bebê éTiana May Carter

A menina é fruto do casamento da popstar com o rapper Jay-Z.
De acordo com o site "Radio King Online", o representante da cantora confirmou a notícia e disse que o parto ocorreu sem complicações e mãe e filha passam bem.


Penteados de Justin Bieber e Emma Watson são eleitos os mais influentes de 2011

Justin Bieber e Emma Watson, os donos dos cabelos mais influentes de 2011

O cabelos do cantor Justin Bieber e da atriz Emma Watson foram eleitos os mais influentes de 2011, segundo o jornal "The Wall Street Jornal".
A nova franjinha de Bieber é o cabelo mais requisitado entre os adolescentes e os dois penteados são os mais buscados na internet.
A publicação ainda comenta que os cabelos curtos da atriz de "Harry Potter" serem tendência mostra uma grande mudança, já que esse tipo de corte não tinha destaque desde a década de 90.
Adicionar legenda

SBT exibe "Victoria’s Secret Fashion Show" na segunda(02)

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111229170302.jpg

Após quatro anos, o SBT voltará a exibir o desfile "Victoria’s Secret Fashion Show".

No dia 2 de janeiro, às 23h45, a emissora transmitirá o evento da grife americana que aconteceu no último dia 9 de novembro no Lexington Avenue Armory, em Nova York. A última exibição do desfile pelo SBT havia sido em 2008.

Na passarela, 38 modelos - incluindo algumas brasileiras - desfilam os lingeries da marca para 2012. Além disso, o evento contou com shows de Kanye West, Nicki Minaj e Maroon 5.

De acordo com o jornal "O Dia", a transmissão do SBT terá comentários da apresentadora e ex-modelo Isabella Fiorentino, que ainda está de licença-maternidade após o nascimento de seus trigêmeos.


Lua Blanco gosta de ficar sozinha antes da virada; saiba mais

Lua Blanco

Lua Blanco tem a torcida dos fãs de Rebelde (Record), principalmente quando se fala do namoro da moça com o colega de elenco, Arthur Aguiar. O público teen torce para que o casal LuAr fique muito tempo junto e que os jovens fiquem cada vez mais apaixonados. Em entrevista ao R7, a intérprete da Roberta Messi contou que gosta de passar um tempo sozinha antes da meia-noite do dia 31 de dezembro, e ela explica por quê.

- É para pensar no ano, na passagem. Ter esse momento introspectivo. Isso é muito importante para mim.

 A atriz também revela que gosta de olhar para o céu, ver os fogos de artifício. Para Lua, o balanço de 2011 é muito bom.

- Este ano foi muito importante em vários aspectos. Foi um período de bastante aprendizado, muito trabalho. É uma marca não só no lado profissional, mas no pessoal também.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Lua Blanco é eleita a Musa dos Adolescentes 2011

              

Linda, carismática e muitos fãs, esses foram os motivos da Lua Blanco ter sido eleita a Musa dos Adolescentes pelo site Extra, responsável pelo Prêmio Extra de TV.
O site fez uma enquete, onde as outras RebeldeS também concorriam. A Lua Blanco foi a vencedora sendo eleita, veja aqui.

Ex de Neymar está saindo com Gustavo Leão, diz jornal

Atriz Daniela Carvalho, que teve um caso com o jogador, foi vista ao beijos com ator.

Daniela Carvalho e Gustavo Leão

Gustavo Leão e Daniela Carvalho estão saindo juntos.

Os atores foram vistos aos beijos em uma festa no Rio, mas preferem lugares mais discretos para curtir o romance.

Protagonista de Malhação (Globo) na temporada passada, Daniela já foi apontada com affair de Neymar, jogador dos Santos.

O namoro dos dois terminou depois de dois meses.

A informação é do jornal Extra, desta quinta-feira (29).

Fonte: Portal R7.com

MEXE COM QUEM ESTÁ QUIETA

Pelo twitter, Luana Piovani discute com perfil falso do próprio filho


Pelo twitter, Luana Piovani discute com perfil falso do próprio filho

Ela já foi alvo de polêmicas com Carolina Dieckaman, Carol Magalhães, Gisele Bündchen, Fernanda Lima e muitos outros seguidores do microblog. 
A atriz é conhecida na rede de microblogs por não levar desaforo .

Ator de Aquele Beijo chama par romântico de “gorda”

Bruno Garcia não estaria gostando de ter um romance com Marina Mota na trama.

bruno

Bruno Garcia, ator que interpreta o sobrenatural Joselito em Aquele Beijo (Globo), está dando trabalho nos bastidores da novela.

Segundo o jornal Extra desta quinta-feira (29), insatisfeito com seu personagem, ele tem sido desrespeitoso com sua colega de elenco.

Marina Mota, que vive a Amália, mãe do protagonista Vicente (Ricardo Pereira), tem sido chamada de “gorda” pelo artista.

Ainda de acordo com a publicação, Bruno fala para todo mundo que gostaria de contracenar com uma “gostosona” e não com a atriz.

Na trama, seu personagem se apaixona pela mulher mais velha interpretada pela portuguesa.

Sua prima na novela, Cláudia Jimenez é outra que tem deixando evidente estar insatisfeita com seu papel.
Fonte: Portal R7.com

SERÁ QUE ELA É ELE?

David Brazil flagra Valesca Popozuda em um banheiro masculino


David Brazil flagra Valesca Popozuda em um banheiro masculino

Essa sim seria uma verdadeira bomba no mundo da celebridades! Mas, tudo não passou de uma grande brincadeira. Na madrugada desta quinta-feira (29), David Brazil esteve em uma casa de shows em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acompanhando de perto a performance de Valesca e a "Gaiola das Popozudas".

Irreverente como sempre, o promoter resolveu arquitetar uma brincadeira com a funkeira. Ele propôs que a ex-fazendeira fosse ao banheiro masculino e fizesse caras e bocas ao ser "flagrada" por ele. Depois disso, David armou uma foto novela onde a vocalista da "Gaiola" estivesse implorando para que ele não contasse para ninguém o segredo dela.

Valesca, que adora brincar, aceitou na hora o convite do amigo e fez exatamente o que ele pediu. Todo material produzido pela dupla dinâmica foi parar no twitter. Após terminar o tal "flagra", a ex-fazendeira subiu ao palco e fez bonito. Cantou e empolgou a multidão que estava na casa noturna só para conferir o rebolado da funkeira. David, claro, não perdeu a oportunidade e fez mais algumas fotos da performance da interpréte de "Late que eu estou passando".


Valesca implora para David não contar o segredo dela.

Depois, Valesca e a Gaiola das Popozudas atacam o pobre coitado.
Tudo não passou de uma grande brincadeira na madrugada desta quinta-feira (29)

Playboy divulga capa de Dona Fifi, da Escolinha do Gugu

Vanessa Zotth, a aluna nota 10, é destaque na revista de janeiro.

vanessa

Os marmanjos que já babam quando Dona Fifif de Assis (Vanessa Zotth), a melhor aluna da Escolinha do Gugu (Record), começa a tirar a roupa dentro da sala de aula, vão, finalmente, ver a bela completamente nua em janeiro.

A modelo e atriz estampa a capa da primeira edição de 2012 da revista Playboy.

O ensaio da dona do bordão “Cada vez que eu tiro dez, eu fico com tanto calor” é baseado em seu personagem no Programa do Gugu (Record), por isso, ela aparece toda sensual em meio a livros, lousas e gizes.

A publicação também mostra as fotos do ensaio que a polêmica Lindsay Lohan fez para a edição americana.

A revista chega na terça-feira (10) nas bancas.

HOMOFOBIA É CRIME!

Torcida invade reunião e pede para Palmeiras não contratar Richarlyson


Torcida invade reunião e pede para Palmeiras não contratar Richarlyson

A torcida organizada do Palmeiras está em polvorosa. Tudo por conta da possibilidade do time contratar o volante Richarlyson, que já foi do São Paulo.

Alguns membros invadiram uma reunião de diretores e conselheiros do Palmeiras. Tudo isso para protestar contra a contratação de Richarlyson. O volante sempre foi muito criticado pelos seus gostos e visual considerado muito "over" para um jogador de futebol. Até hoje questiona-se a sexualidade de Richarlyson. Seria essa invasão uma clara demonstração de homofobia?

Alguns integrantes justificam que a bronca da torcida é por conta de um episódio envolvendo o jogador e o clube, em 2005. Richarlyson chegou a fazer todos os exames médicos no Palmeiras e no fim das contas assinou com o São Paulo. Os torcedores prometeram que vão persegui-lo, caso seja contratado.

Os membros da torcida estavam agitados e exigiam da diretoria que não contratem o ex-jogador do São Paulo. Segundo o jornalista Ricardo Perrone, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, ainda tentou acalmar o grupo.
Apesar da demonstração de fúria da torcida, a negociação com o jogador não está descartada oficialmente.
Alguns integrantes de uma das torcidas organizadas do Palmeiras não querem Richarlyson no time.