domingo, 25 de dezembro de 2011

Fernanda Souza posa despojada para as lentes de Wickbold



Em "Aquele beijo", Fernanda Souza aparece com visual sempre elegante por causa de sua personagem, Camila, vendedora da loja de luxo Comprare. Mas, fora da TV, a atriz diz que segue um estilo bem mais básico, como mostra no ensaio para o fotógrafo Gabriel Wickbold que recentemente também fotografou Sophia Abrahão, Paloma Bernardi e Mariana Rios

- Só me produzo para trabalhar. Tenho um pouco de preguiça de escolher roupa, fazer cabelo e me maquiar no dia a dia. Saio bem despojada.

A atriz, de 27 anos, diz que também passa longe do glamour quando o assunto é carnaval carioca. Ela chegou a ser convidada para desfilar na escola de samba Vila Isabel no ano que vem, mas recusou:

- Não poderia aceitar porque não tenho vontade de desfilar. Não sambo direito, não me sentiria à vontade para colocar um biquíni. As pessoas nunca vão me ver desfilando como madrinha ou passista.

Fernanda preferiu curtir a folia mais uma vez em Salvador. O namorado, Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, tocará com a banda na cidade baiana.

- Passo o carnaval em Salvador há oito anos e inclusive foi onde o conheci. Vamos comemorar um ano juntos. Chegaram a dizer que eu preferi ir para lá por ciúmes. Não tenho ciúmes das fãs do Thiago. Elas são fofas comigo no Twitter. Sou tão fã quanto elas. Quando elas gritam, eu grito junto





Nenhum comentário:

Postar um comentário