quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HOMOFOBIA É CRIME!

Torcida invade reunião e pede para Palmeiras não contratar Richarlyson


Torcida invade reunião e pede para Palmeiras não contratar Richarlyson

A torcida organizada do Palmeiras está em polvorosa. Tudo por conta da possibilidade do time contratar o volante Richarlyson, que já foi do São Paulo.

Alguns membros invadiram uma reunião de diretores e conselheiros do Palmeiras. Tudo isso para protestar contra a contratação de Richarlyson. O volante sempre foi muito criticado pelos seus gostos e visual considerado muito "over" para um jogador de futebol. Até hoje questiona-se a sexualidade de Richarlyson. Seria essa invasão uma clara demonstração de homofobia?

Alguns integrantes justificam que a bronca da torcida é por conta de um episódio envolvendo o jogador e o clube, em 2005. Richarlyson chegou a fazer todos os exames médicos no Palmeiras e no fim das contas assinou com o São Paulo. Os torcedores prometeram que vão persegui-lo, caso seja contratado.

Os membros da torcida estavam agitados e exigiam da diretoria que não contratem o ex-jogador do São Paulo. Segundo o jornalista Ricardo Perrone, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, ainda tentou acalmar o grupo.
Apesar da demonstração de fúria da torcida, a negociação com o jogador não está descartada oficialmente.
Alguns integrantes de uma das torcidas organizadas do Palmeiras não querem Richarlyson no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário