domingo, 25 de dezembro de 2011

Solteira na ficção, Luma Costa vai se casar na vida real: 'Filho só depois'



Em "Fina estampa", a surfista Nanda (Luma Costa) está às voltas com o "ficante" Leandro (Rodrigo Simas) depois de descobrir que ele virou garoto de programa. Fora da ficção, a atriz está muito bem resolvida. Em junho de 2012, ela subirá ao altar com o empresário Leonardo Martins, após três anos de namoro. A cerimônia será numa igreja no Rio de Janeiro, com uma recepção para os convidados depois. Louríssima por causa de sua personagem, ela quer ficar assim depois que a novela acabar:
- Casar morena nem pensar: zero glamour. Devo só tirar o megahair que coloquei para "Fina estampa"  porque meu cabelo terá crescido. Vou manter o louro, faz muito sucesso - diz ela, que posou para André Nicolau.
Com 23 anos, Luma diz que ainda não pensa em filhos. A atriz já está sendo sondada para um novo trabalho na emissora a partir de agosto do próximo ano.
- Tenho vontade, toda mulher tem. Mas vou esperar pelo menos dois anos. Sou muito criança ainda, não me imagino como mãe. E ainda tenho muito trabalho para o ano que vem.
No ar como uma garota romântica, a lourinha já viveu a espevitada Bebel na novela "Poder paralelo", na Record. Acostumada às cenas quentes desde aquela época, ela garante que o noivo, com que mora há um ano e meio, não liga para as sequências:
- Ele leva super na boa, é muito tranquilo. Me conheceu na época da Bebel, quando eu fazia mais cenas fortes, então, já está calejado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário