domingo, 25 de dezembro de 2011

Aguinaldo Silva critica jornal O Globo e suas escolhas para Melhores do Ano

Eleitos foram publicados na Revista da TV, parte integrante do jornal, neste sábado (24)

aguinaldosilva.JPG

Aguinaldo Silva voltou a criticar as Organizações Globo em seu Twitter. Desta vez, o alvo foi a Revista da TV, parte integrante do jornal O Globo, que chegou às bancas neste sábado (24).


A revista divulgou sua lista de Melhores do Ano na televisão. O autor, que tem problemas com a colunista do jornal Patrícia Kogut, parece ter ficado chateado por Fina Estampa – a novela que escreve e que está no ar no horário das 21h da emissora carioca – não ter recebido nenhuma nomeação.
- Chegou a Revista da TV do O Globo com os melhores do ano. Claro, Fina Estampa não ganhou nem o de melhor faxineira. E olha que a faxineira de Fina Estampa é ninguém menos que Carolina Dieckmann!

O autor continuou o discurso dizendo que nem mesmo Crô – mordomo vivido por Marcelo Serrado na novela e que virou sucesso de público – foi considerado o melhor em qualquer categoria.
- Até Crô para melhor ator coadjuvante foi ignorado. Ganhou outra bicha: aquela feita por André Gonçalves em Morde & Assopra.

Em seguida, ele lembrou as trocas de farpas que constantemente tem com Patrícia Kogut e as apresentou como possíveis justificativas para a sua novela não ter sido eleita como uma das melhores.

- É uma pena que os críticos do O Globo confundam a antipatia que sentem por mim com o trabalho dos profissionais que estão na minha novela. Isso mostra o quanto esses críticos de O Globo são pouco profissionais, ao contrário dos que fazem de Fina Estampa uma grande novela.
A alfinetada foi ainda mais fundo.

- Mas se querem saber, eu me sinto feliz por ter sido ignorado por um júri comandado por uma diletante como a Patrícia Kogut. O que importa é a audiência! E essa Fina Estampa dá o dobro do que conseguiu a novela vencedora. Eles não gostam de mim? O povo me adora!

O desabafo terminou com Aguinaldo Silva dizendo que não ficou despeitado por sua novela não ter sido nomeada uma das melhores...
- Se eu fiquei despeitado porque não ganhei porcaria nenhuma? Despeitado eu ficaria se diminuíssem o meu salário queridos!

A novela eleita pelo jornal O Globo como a melhor de 2011 foi Cordel Encantado, exibida no horário das 18h pela emissora carioca.

Das 11 atrações escolhidas pela publicação das Organizações Globo, dez pertencem à emissora da qual eles são os donos

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário