segunda-feira, 11 de junho de 2012

REVOLTADA

Globo não cita nome de Sonia Braga em reportagem de “Gabriela” e atriz faz desabafo

                         

A veterana atriz Sonia Braga não gostou de não ver o seu nome em uma matéria no “Fantástico”, neste domingo (10). A revista eletrônica levou Juliana Paes, que será a nova Gabriela, para visitar as obras de Jorge Amado, que inspirou a história. O programa mostrou imagens da primeira versão da trama, mas se “esqueceu” de mencionar a intérprete.
Como se sabe, Gabriela foi interpretada originalmente por Sonia Braga. Por meio de seu Twitter, a atriz demostrou indignação. “Fiquei estarrecida ao assistir ao Fantástico de hoje. Estarrecida e chocada com o exemplo de mau jornalismo na matéria sobre o remake de Gabriela, que terá Juliana Paes no papel (cuja escolha, aliás, achei perfeita)”.

A eterna Gabriela completou fazendo uma critica. ”Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora. O programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem.

A atriz acredita que a Globo que apagar sua imagem da TV, e diz que a emissora fez isso porque ela não aceitou divulgar de graça a novela “Dancin’ Days”, em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário