quinta-feira, 7 de junho de 2012

PROGRAMA DA REDETV

Restart estreia no comando do programa “Estação Teen”

WAYNE CAMARGO/ REDETV!

Na próxima segunda-feira, dia 11, a banda Restart assume o comando do programa Estação Teen, na RedeTV!. Com a chegada de Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, a atração ganha um enfoque musical, com provas temáticas. “A escolha da Restart se deve ao fato do grupo ter se transformado no maior fenômeno musical entre a geração Z, público alvo do Estação”,

 explica a superintendente Artística da emissora, Mônica Pimentel. O diretor do programa, Cezar Scarpato, comenta o desempenho da Restart: “Eles surpreenderam toda a equipe técnica e produção do Estação Teen. Durante a gravação e também nos intervalos, todos vibram muito com o bom humor e ótimo desempenho deles”.

A competição acontece entre 32 colégios, divididos em disputas semanais. Os alunos, com idades entre 10 e 14 anos, mostram fôlego em provas que testam suas habilidades, além das perguntas de conhecimentos gerais. São várias etapas até a grande final. O colégio vencedor recebe como prêmio, uma viagem para os parques da Walt Disney World, nos Estados Unidos. A cada dia, são 45 minutos de disputas entre duas equipes com oito representantes cada. Em algumas provas, os professores também participam.

Até a final, as escolas têm que passar por três fases. Na primeira, que leva dois meses, disputas semanais realizadas entre quatro equipes classificam os semifinalistas. Seguindo o mesmo formato de competição, os oito colégios classificados para a semifinal disputam diversas provas ao longo de quatro semanas para que apenas duas escolas consigam a vaga para a grande final.

 Na final, as escolas classificadas competem durante uma semana contra outras duas equipes que ganham uma nova oportunidade na competição. Os internautas também podem interagir durante a disputa, enviando vídeos com sugestões de provas, através do twitter @EstacaoTeen ou pela página do programa no Facebook, ‘Estação Teen’.
A bandaFormada por Pe Lanza (voz e baixo), Pe Lu (voz e guitarra), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria), em pouco tempo a banda Restart, conquistou uma legião de fãs, lançou moda transformando-se em um dos grandes fenômenos teen desta geração.

O grupo chamou atenção pela força de suas composições e pelo visual colorido. O primeiro show como Restart aconteceu em 2008 e, desde então, os músicos vêm construindo uma carreira de sucesso, com recordes de vendas, além de conquistarem inúmeros prêmios nacionais e internacionais.


Fonte: RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário