quarta-feira, 6 de junho de 2012

"ENCONTRO"

Fátima entra pra lista do “time A” de apresentadores da Globo e causa ciumeira

                                    

Fátima Bernardes ainda nem estreou o seu programa, “Encontro com Fátima Bernardes”, e está causando na Globo. Existe uma regra na Globo desde 2001 que ninguém além de Faustão, Jô Soares, Xuxa e Luciano Huck pode ter um programa com o título atrelado ao seu nome, já que outros apresentadores podem ser substituídos em seus respectivos programas.

Segundo o jornalista Leo Dias, uma pessoa que atualmente trabalha no “Globo Repórter” não teria gostado nem um pouco de saber que o programa terá o nome da jornalista. Tempo atrás também se falou que Fátima iria tomar mais espaço, além da “TV Globinho”, mas a Globo nega. O “Mais Você” e “Bem Estar” continuarão a ser exibidos nos mesmos horários.

Falando do “Encontro”, Fátima já está enchendo os cofres da Globo. A emissora vai cobrar 1,9 milhão de reias para cada cota de patrocínio. A Unilever já comprou. Fátima também fará merchandisings dentro do programa, mas isso só será discutido depois da estreia. A gravação do segundo piloto acontece nesta quarta (06).
 
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário